(04/05) DJs paulistas recebem homenagem na Assembleia Legislativa de São Paulo

PT Santo André
Por PT Santo André abril 29, 2015 18:50

(04/05) DJs paulistas recebem homenagem na Assembleia Legislativa de São Paulo

Deputada estadual Ana do Carmo e Sindicato dos DJs fazem ato solene de lançamento do Dia Estadual do DJ no calendário oficial do estado; primeiros DJs do país serão homenageados

Os DJs paulistas recebem homenagem na próxima segunda-feira (4) na Assembleia Legislativa. A sede do legislativo paulista realiza ato solene de lançamento do Dia Estadual do DJ. O evento é de iniciativa do mandato da deputada estadual Ana do Carmo e marca a inclusão da data (celebrada a partir do ano que vem em 9 de março) no calendário oficial no estado. “Será um evento de reconhecimento e aproximação da categoria. Os DJs tem um papel extremamente importante como difusores de cultura, por isso acho que será um marco para esses profissionais”, afirmou a deputada Ana do Carmo, autora do projeto de lei que criou o Dia do DJ no estado.

Sonia Abreu e Osvaldo Pereira, primeiros DJs do país, serão homenageados pela deputada e pelo Sindecs (Sindicato dos DJs e Profissionais de Cabine de Som). “São dois exemplos de persistência e de trabalho para a nossa categoria”, afirmou o presidente do sindicato, Antonio Carlos dos Santos. O ato solene acontece no Auditório Teotônio Vilela, na Assembleia Legislativa, a partir das 14h.

 

Ato Solene de Lançamento do Dia Estadual do DJ no calendário oficial do Estado

Data: 04 de Maio de 2015

Horário: 14h

Local: Auditório Teotônio Vilela – Assembleia Legislativa (Avenida Pedro Álvares Cabral, 201 – Ibirapuera)

PT Santo André
Por PT Santo André abril 29, 2015 18:50