(07/04) Irmandade do Blues abre Terças Musicais de aniversário

PT Santo André
Por PT Santo André abril 6, 2015 14:02

(07/04) Irmandade do Blues abre Terças Musicais de aniversário

*** Show no saguão do Teatro Municipal será com entrada franca ***

A banda Irmandade do Blues ocupa o palco das Terças Musicais Santo André, no dia 7 de abril (terça-feira), às 20h, no saguão do Teatro Municipal. O show abre a programação do mês de aniversário de 462 anos da cidade com a inquietação e a criatividade da banda, que desconstrói e recria os grandes clássicos do gênero. A entrada é gratuita.

Com 22 anos de formação, a Irmandade do Blues mantém a mesma formação do primeiro CD – Vasco Faé (voz, gaita e guitarra), Edu Gomes (guitarra e violão), Silvio Alemão (baixo) e Fernando Lóia (bateria e percussão). No repertório, novas versões de clássicos, como Down In Mississipi (J. B. Lenoir), Hard Times Killing Floor Blues (Skip James), Muddy Water´s Blues (Paul Rodgers), When Love Comes To Town (Bono Vox e BB King) e Hallelujah (Leonard Cohen).

JAZZ – O saguão do Teatro Municipal ficou pequeno durante o show de jazz que a cantora Graça Cunha fez na última terça-feira (7). Para um público de 250 pessoas, a intérprete homenageou grandes divas jazzísticas, como Ella Fitzgerald, Nina Simone, Sarah Vaughan, Peggy Lee e Billie Holiday. O show fechou a programação de março das Terças Musicais de Santo André.

As Terças Musicais constam da programação da Secretaria de Cultura e Turismo e apresentam semanalmente shows musicais dos mais variados ritmos.

SERVIÇO

Show da Irmandade do Blues nas Terças Musicais de Santo André

Data: 7 de abril (terça-feira)

Horário: 20h

Local: Saguão do Teatro Municipal de Santo André – Praça IV Centenário, s/nº, Centro

Assessoria de Comunicação – PT Santo André

*Com informações da Prefeitura de Santo André

PT Santo André
Por PT Santo André abril 6, 2015 14:02