09/02 – Vanderlei Siraque promove Plenária de Prestação de Contas nesta segunda

PT Santo André
Por PT Santo André fevereiro 7, 2015 19:03

09/02 – Vanderlei Siraque promove Plenária de Prestação de Contas nesta segunda

Ação do parlamentar, iniciada em 1989, é pioneira na prestação de contas à população, Siraque receberá a população para um bate papo e apresentação do trabalho durante seu mandato como deputado federal. Evento acontece no Clube Força Viva, na Vila Guiomar, em Santo André

 

Na próxima segunda-feira (9), às 18h30,o ex-deputado federal Vanderlei Siraque (PT/SP) realiza no Clube Força Viva, em Santo André (SP), pelo 26º ano consecutivo, a sua Plenária de Prestação de Contas para a população do Grande ABC. Desde 1989, quando foi eleito vereador na cidade andreense, o parlamentar sai em busca dos moradores e moradoras para um bate papo recheado de críticas, sugestões e solicitações, num processo de integração entre mandato e sociedade.

Segundo Siraque, a Prestação de Contas, além de ser uma maneira pedagógica de mostrar as realizações do seu último mandato é importante para que a população apresente a sua percepção sobre o momento em que o país vive e as mais recentes preocupações e demandas da comunidade.

As plenárias esclarecem, por exemplo, a função dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, e como o mandato parlamentar trabalha em prol da população da região. Um bom exemplo foi o trabalho desenvolvido pelo deputado, como presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Competitividade da Cadeia Produtiva do Setor Químico, Petroquímico e Plástico do Brasil, criada em 2012, no Congresso Nacional, por proposição do parlamentar. Uma das ações da Frente Parlamentar atualmente é auxiliar na busca de iniciativas, no plano federal, para o desenvolvimento de ações sustentáveis da indústria química na região do Grande ABC.

“O segmento é um dos pioneiros na região e passa por redefinição de rumos para consolidar a trajetória de crescimento, com criação de empregos”, afirma o parlamentar.

Plenária de Prestação de Contas de Vanderlei Siraque
Data:
 9 de fevereiro de 2015
Horário: 18h30
Local: Clube Força Viva, rua Dom Jorge Marcos de Oliveira , 30, Vila Guiomar, Santo André (SP)
Entrada: aberta a todas as pessoas interessadas

Fonte:

http://www.humbertotobe.com.br/

PT Santo André
Por PT Santo André fevereiro 7, 2015 19:03