(13/04) – Setorial de Segurança Alimentar/ PTSA realiza seminário como etapa do 5º Congresso nesta segunda

PT Santo André
Por PT Santo André abril 13, 2015 13:29

(13/04) – Setorial de Segurança Alimentar/ PTSA realiza seminário como etapa do 5º Congresso nesta segunda

Email Setorial-02 (1)

O Setorial Municipal de Segurança Alimentar do PT/SA realiza nesta segunda-feira (13/04), um Workshop  como forma de participação da Etapa Livre Preparatória para o V Congresso Nacional do PT.O evento acontece das 19h às 21h, na UNIABC/Anhanguera (Avenida Industrial, 3330 – Bairro Campestre – Santo André -SP).

O intuito do encontro é trabalhar sob a ótica do roteiro temático sobre os debates do Congresso, dentre eles, o Debate Programático no segundo item proposto; 2- Brasil: Mudanças e Perspectivas da Esquerda, 2.1- Doze anos( 2003-2014) de mudanças econômicas, sociais, culturais e políticas: balanço e novas perspectivas.

Neste tópico ocorrerá um recorte na questão social, onde será abordado neste período os avanços das políticas públicas no Combate a Fome no Brasil, realizadas pelo Governo Federal, neste período.

O Setorial organizará um documento que será encaminhado para o debate da Etapa Estadual, a ser realizada nos dias 22 e 23 de maio.

“Este é o momento de continuarmos a construir o partido, fortalecendo a participação das instancias de funcionamento e incluindo, segmentos da sociedade que necessariamente não são filiados ao Partido. Estas etapas livres, servem para ter o diálogo com a sociedade”, destaca o coordenador do Setorial Municipal de Segurança Alimentar do PT/SA, Ronaldo Gonzales.

Serviço:

Data: 13/04/2015 (segunda-feira)

Horário: 19h às 21h

Local: UNIABC/Anhanguera

Endereço: Avenida Industrial, 3330 – Bairro Campestre – Santo André -SP

Informações e Inscrições: setorialsan@hotmail.com

Comunicação – PT Santo André

PT Santo André
Por PT Santo André abril 13, 2015 13:29