AGENDA

(13/07) – Ato dos 25 anos do ECA e luta contra a Redução da Idade Penal

Ao lado dos movimentos sociais, o Partido dos Trabalhadores participa na próxima segunda-feira (13/07), de ato em Comemoração aos 25 anos do ECA, organizado pela Frente Estadual Contra a Redução da Idade Penal de São Paulo.

Confira a programação:

Concentração no Vale do Anhangabaú – Caminhada acompanhado com Carro de Som, saindo do Vale do Anhangabaú, seguindo pela Falcão Filho, Libero Badaró, Praça do Patriarca, Rua Direita, XV de Novembro, finalização e Ato Político na Praça da Sé. Previsão de início 13h.

13H – CONCENTRAÇÃO NO VALE DO ANHANGABAÚ
Durante a concentração serão realizadas oficinas para produção de cartazes, oficinas de balões, brincadeiras de roda e diversas atividades lúdicas envolvendo crianças, adolescentes e adultos.
Observação: Levem suas bandeiras contra a redução ou cartolina, pinceis, tinta guache, spray e tecido para confeccionar materiais que verbalizem a nossa posição em relação a redução da idade penal.

14H30MIN – CAMINHADA CONTRA A REDUÇÃO DA IDADE PENAL
Percurso: Falcão Filho, Libero Badaró, Praça do Patriarca, Rua Direita, XV de Novembro até a Praça da Sé.

15H00MIN – INTERVENÇÕES CULTURAIS CONTRA A REDUÇÃO DA IDADE PENAL
A proposta é que diversos artistas possam a partir de várias linguagens artísticas, manifestarem-se contrários aos retrocessos pautados no Congresso Nacional.

17H30MIN – ATO PÚBLICO CONTRA A REDUÇÃO DA IDADE PENAL E CONCENTRAÇÃO COM OS MOVIMENTOS SOCIAIS
A ideia do ato persiste em reunir vários militantes dos mais diversos movimentos e lideranças políticas com a proposta de afirmar aliança em torno da GRANDE FRENTE ESTADUAL CONTRA A REDUÇÃO DA IDADE PENAL

Fonte: Frente Estadual Contra a Redução da Idade Penal – SP

Você também pode gostar...