(23/05) Governo Carlos Grana realiza mutirão contra a dengue neste sábado

PT Santo André
Por PT Santo André maio 22, 2015 08:10

(23/05) Governo Carlos Grana realiza mutirão contra a dengue neste sábado

Em parceria com o Tiro de Guerra, atividade no Parque das Nações visa a prevenção da população, ao eliminar possíveis criadouros do mosquito transmissor da doença

 

O Governo Carlos Grana, por meio da Secretaria de Saúde de Santo André, promove neste sábado (23 de maio), a partir das 8h, o segundo mutirão consecutivo de prevenção e bloqueio de criadouros do mosquito da dengue. A ação terá o apoio de 100 atiradores do Tiro de Guerra. Nesta edição, a atividade ocorrerá nos bairros Parque das Nações e Vila Curuçá, região com ocorrência de casos autóctones (contraídos dentro do município) e localizada no segundo subdistrito.

“São importantes ações realizadas pelo prefeito Carlos Grana e o secretário de Saúde Homero (Nepomuceno Duarte), em parceria com uma instituição respeitada como o Tiro de Guerra, que visam a prevenção e bem estar da população. Temos que combater a recente epidemia da doença e ter este comprometimento em reduzir o máximo possível o número de casos de dengue no estado. E Santo André tem feito a sua parte”, comenta o deputado estadual e presidente do PT andreense, Luiz Turco. 

Mutirão de combate a dengue

Data: 23 de maio (sábado)

Horário: concentração a partir das 8h.

Ponto de encontro – Rua Oratório, 1.458, no Parque das Nações, em frente à Paróquia Nosso Senhor do Bonfim.

PT Santo André
Por PT Santo André maio 22, 2015 08:10