(24/03) Setorial de Meio Ambiente promove debate sobre crise da água nesta terça

PT Santo André
Por PT Santo André março 24, 2015 14:17

PT Santo André realiza encontro aberto aos filiados e filiadas com a participação do superintendente do Semasa e de especialista na área

O Setorial de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável do PT de Santo André convida filiados e filiadas a participarem do debate sobre a crise hídrica no estado de São Paulo “Fui na Cantareira Beber Água e Não Achei”, que será realizado nesta terça-feira (24/03), a partir das 19h, no Diretório do Partido dos Trabalhadores de Santo André (Rua Antônio Cardoso Franco, 501 – Casa Branca).

O encontro, que será mediado pelo coordenador do setorial, Fábio Buonavita, contará com a presença do coordenador da Frente Nacional pelo Saneamento Ambiental, Édson Aparecido Silva, do superintendente do Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André), Sebastião Ney Vaz. Jr, além do deputado estadual e presidente do PT andreense, Luiz Turco.

Esta ocasião é uma oportunidade para discussão sobre a falta de planejamento dos governos tucanos no estado em São Paulo, especialmente das gestões Geraldo Alckmin, e as soluções a curto e médio prazo como forma de amenizar o problema da falta d’água no estado paulista.

Serviço

Debate do Setorial de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável do PT de Santo André

Dia: 24 de março (terça-feira)

Horário: a partir das 19h

Local: Diretório do Partido dos Trabalhadores de Santo André

Endereço: Rua Antônio Cardoso Franco, 501 – Casa Branca

Informações: (11) 4990-8233

Assessoria de Comunicação do PT Santo André

2403 Agenda Setorial Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável

PT Santo André
Por PT Santo André março 24, 2015 14:17