(25/04) Macro ABC organiza Etapa Regional do 5° Congresso do PT

PT Santo André
Por PT Santo André abril 15, 2015 19:29

(25/04) Macro ABC organiza Etapa Regional do 5° Congresso do PT

Claudinho da Geladeira convida militância e dirigentes dos sete municípios para realização de debate sobre o cenário atual e os rumos do Partido dos Trabalhadores

 

A Macrorregião ABC realiza no sábado (25/04), a etapa regional como preparação do 5° Congresso do Partido dos Trabalhadores (PT), que acontecerá entre os dias 11 e 14 de junho, em Salvador, na Bahia.

O evento da Macro será realizado a partir das 8h30, na sede do PT de São Bernardo do Campo (Rua: Tapajós, 03 – Centro – São Bernardo do Campo).

Claudinho da Geladeira, coordenador da Macro, que compreende os municípios de Santo André, São Bernardo, São Caetano, Mauá, Diadema, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra, analisa a importância do envolvimento dos parlamentares, prefeitos, dirigentes e militância no debate sobre os desafios do PT e atual conjuntura política.

“O debate passa pela unificação do discurso em defesa das bandeiras do nosso partido e governo, além da reflexão sobre o comprometimento que temos com o Partido dos Trabalhadores e a sociedade. É hora de nos unirmos e reagirmos às críticas da grande mídia”, avalia Claudinho.

Estão previstas as presenças dos prefeitos Carlos Grana (Santo André), Luiz Marinho (São Bernardo) e Donisete Braga (Mauá); da deputada estadual Ana do Carmo; dos deputados estaduais Luiz Turco, Luiz Fernando e Teonílio Barba; do deputado federal Vicentinho; da vice-presidenta do PT-SP, Rozane Maria de Sena, a Zaninha; além dos vereadores e presidentes dos diretórios da região.

Etapas do 5º Congresso

Diversas Plenárias Regionais estão sendo realizadas em todo o estado de São Paulo.

A Etapa Estadual do 5º Congresso ocorre nos dias 22 e 23 de maio, na Quadra do Sindicato dos Bancários, no Centro da capital paulista.

Já o 5° Congresso Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) acontece entre os dias 11 e 14 de junho de 2015, em Salvador, na Bahia.

Plenária Regional do 5º Congresso do PT (Macro ABC)

Data: 25 de abril (sábado)

Horário: a partir das 8h30

Local: Diretório do PT de SBC

Endereço: Rua Tapajós, 03 – Centro – São Bernardo – SP

Fábio Sales

GTE PT-SP

PT Santo André
Por PT Santo André abril 15, 2015 19:29