GERAL

ABCD oferece 755 vagas de emprego a partir desta segunda-feira (13/04)

As oportunidades serão disponibilizadas a partir desta segunda-feira (13/04) aos trabalhadores

Os centros públicos do ABCD estão com 755 oportunidades de emprego aos trabalhadores a partir desta segunda-feira (13/04). São postos de trabalho em diversas áreas, com atuação tanto nas sete cidades da Região, quanto na Capital.

Para realizar o cadastro basta comparecer em uma das unidades com documentos como RG, CPF e Carteira de Trabalho ou preencher ficha por meio do site www.maisemprego.mte.gov.br.

Mauá
O Centro Público de Trabalho e Renda (CPTR) de Mauá está com 309 vagas cadastradas para esta semana.

Entre as ocupações com mais oportunidades estão assistente de vendas, operador de trefila, soldador, coletor de resíduos hospitalares, operador de prensa e promotor de vendas. Há vagas de auxiliar de linha de produção disponíveis para pessoas com deficiência.

Os interessados podem comparecer no CPTR localizado na Rua Manoel Pedro Junior, 45, próximo à Praça da Bíblia. O atendimento é realizado de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

Santo André
A Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária dispõe de 237 vagas com diversos níveis de escolaridade. Entre as profissões com maior número de postos abertos estão operador de caixa, açougueiro, atendente de padaria e operador de telemarketing receptivo.

Os interessados em preencher uma destas oportunidades devem comparecer a uma das sedes da Secretaria, na avenida Artur de Queirós, 720, no bairro Casa Branca, ou na rua Sigma, 300, na Vila Mazzei. O horário de atendimento em ambas as unidades é das 7h30 às 16h30, de segunda e sexta-feira.

São Bernardo
A CTR (Central de Trabalho e Renda) de São Bernardo oferece 125 postos de trabalho. Entre os profissionais mais requisitados estão auxiliar técnico de refrigeração, funileiro de veículos, garçom, chapeiro e motorista de ônibus urbano. Há tambem vagas para pessoas com deficiência atuar como auxiliar de escritório e repositor de mercadorias.

Os candidatos devem comparecer à Central, na rua Marechal Deodoro, 2.316, Centro, ou na unidade da subprefeitura do Riacho Grande, na avenida Araguaia, 265.  O horário de atendimento é das 8h às 17h, de segunda a quinta-feira, e às sextas, das 8h às 15h.

Ribeirão Pires
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Ribeirão Pires está cadastrando moradores para vagas em diversas áreas, sendo que auxiliar de enfermagem, esteticista, operador de empilhadeira, costureira de máquina industrial e padeiro os profissionais mais requisitados.

Os interessados em participar do processo de seleção devem comparecer ao PAT, localizado dentro do Posto Atende Fácil, na avenida Capitão José Gallo, 55 Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Por: http://www.macroabc.com.br

 

Você também pode gostar...