Acompanhe à 15ª Edição do Fórum de Conjuntura com Marcio Pochmann e Henrique Artur #AoVivo

PT Santo André
Por PT Santo André novembro 2, 2015 14:24

Acompanhe à 15ª Edição do Fórum de Conjuntura com Marcio Pochmann e Henrique Artur #AoVivo

Transmissão ao vivo

Após a iniciativa bem-sucedida do debate realizado no dia 21 de outubro, a Rádio Linha Direta e a Fundação Perseu Abramo irão transmitir o evento ao vivo pelo sites:

►►► www.radiolinhadireta.org.br

►►►www.novo.fpabramo.org.br

Convite Fórum de Conjuntura

 

O Fórum de Conjuntura Eleitoral do GTE PT-SP promove na próxima quarta-feira (4/11), o debate “O freio tucano no desenvolvimento do Estado de São Paulo” (SP retomando o desenvolvimento sustentável). A atividade acontece das 19h às 21h30, na sede estadual do partido (Rua: Abolição, 297 – Bela Vista – São Paulo/SP).

O evento é o quinto da parceria do Grupo de Trabalho Eleitoral com o Projeto SP (parte integrante do Projeto Estados da Fundação Perseu Abramo) e o 15º encontro, no geral, que já reuniu cerca de 850 pessoas desde abril de 2015.

Os convidados desta edição são o presidente da Fundação Perseu Abramo, Márcio Pochmann, e o secretário municipal de Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo de São Paulo, Artur Henrique.

“É um debate de fundamental importância para a nossa militância sobre a defesa de um modelo de desenvolvimento econômico e sustentável que faça com que São Paulo volte a ser a locomotiva do país. Para isso, o Partido dos Trabalhadores precisa reforçar as propostas em relação ao desgastado modo tucano de governar”, enfatiza o presidente estadual do PT-SP, Emidio de Souza.

“O espaço tem recebido militantes, dirigentes e parlamentes de todas as regiões do estado de São Paulo. A troca de experiências entre o público, debatedores e palestrantes produz acúmulo e propostas que contribuem diretamente na elaboração de programas de governos municipais e oposição ao governo do PSDB”, enfatiza o coordenador do GTE PT-SP, Rodrigo Funchal.

 

PT Santo André
Por PT Santo André novembro 2, 2015 14:24

PALAVRA DO DIRETÓRIO MUNICIPAL

FACEBOOK