ARTIGOS

Aécio governa para a família e deixa povo de lado

NEPOTIIMOS AECIOO aeroporto de Claudio é mais um daqueles casos escandalosos em benefício da família de Aécio. A obra foi construída com dinheiro público, em terreno de propriedade do tio-avô do tucano, desapropriado e distante 6 km da fazenda do presidenciável.

Cerca de R$ 14 milhões foram empenhados na empreitada.  As chaves do portão do local ficam com os primos de Aécio. Fato controverso é que a cidade de Claudio, com cerca de 30 mil habitantes, já fica próximo ao aeroporto de Divinópolis, há 50 Km, e teoricamente não teria necessidade em ser construído.

Nas duas gestões Aécio (2003 a 2006; 2007 a 2010), outros quatro aeroportos em cidades pequenas, sempre próximas a terrenos particulares da família de Aécio, foram construídos.

Enquanto isso, Aécio engana população, ao dizer que não houve desvios de R$ 7,6 bilhões na saúde de Minas Gerais, mas ao consultarem os dados no TCE – MG (Tribunal de Contas do Estado), as informações não estavam mais no site do órgão.

Conclusão: dinheiro público é para ser usado em benefício do povo. Aécio ensina ao contrário: usa o cargo como prioridade para direcionar benesses á própria família. Se fez isso em Minas Gerais, imagina no Brasil!

Você também pode gostar...