[#Agenda] Retornando em 2016, Fórum de Conjuntura Eleitoral do PT-SP apresenta planejamento e calendário

PT Santo André
Por PT Santo André fevereiro 3, 2016 09:33

[#Agenda] Retornando em 2016, Fórum de Conjuntura Eleitoral do PT-SP apresenta planejamento e calendário

Retornando em 2016, Fórum de Conjuntura Eleitoral do PT-SP apresenta planejamento e calendário no dia 3 de fevereiro

Após reunir cerca de mil pessoas no ano passado, o espaço de debates realiza a primeira reunião do ano com participação de dirigentes, militantes e pré-candidatos nas eleições deste ano

Fábio Sales/ PT-SP

O Fórum de Conjuntura Eleitoral do GTE PT-SP retorna na próxima quarta-feira (03/02), com o debate sobre o Planejamento e a apresentação de proposta do cronograma de atividades para o Calendário 2016.

A 18ª edição do evento acontece das 19h às 21h, na sede estadual do partido (Rua: Abolição, 297 – Bela Vista – São Paulo/SP).

O objetivo é reforçar o espaço de reuniões, debates e atividades de avaliação do cenário político no estado, como instrumento de preparação dos dirigentes, militantes e pré-candidatos e pré-candidatas às eleições municipais de 2016.

A primeira semana prossegue em parceria com o Projeto SP (parte integrante do Projeto Estudos sobre os Estados Brasileiros da Fundação Perseu Abramo), cuja temática gera subsídios ao Dia Mensal de Mobilização, que ocorre regularmente no segundo sábado de cada mês.

De acordo com o presidente estadual do PT-SP, Emidio de Souza, o conteúdo dos encontros e as propostas devem ser compartilhadas pelo maior número de pessoas e subsidiar os debates no estado.

“O Fórum de Conjuntura Eleitoral tem promovido encontros valiosos. As informações precisam ser disseminadas em todo o estado, pois a determinação e mobilização da militância serão diferenciais para a superação e a conquista de vitórias do PT neste ano”, analisa.

Segundo o coordenador estadual do GTE PT-SP, Rodrigo Funchal, o Fórum estará com novidades que serão apresentadas na próxima reunião.

“Vamos debater o planejamento, ouvir os participantes e apresentar a proposta de calendário para 2016, sempre priorizando a construção coletiva e democrática”. adianta.

Transmissão ao vivo

Após a iniciativa bem-sucedida dos debates realizados em 2015, a Rádio Linha Direta e a Fundação Perseu Abramo irão transmitir as edições do Fórum ao vivo pelos sites (www.radiolinhadireta.org.br), (www.linhadireta.org.br) e (novo.fpabramo.org.br).

Participação

Desde abril de 2015, o Fórum de Conjuntura Eleitoral ultrapassou a marca de mil pessoas presentes em debates sobre Comunicação, Reforma Política, Mobilização, Resoluções do 5º Congresso do PT, Projeto SP, o Diagnóstico do Governo Alckmin, Manifestações Populares, Segurança Pública, Judicialização da Política e Criminalização do PT, Crise Hídrica, Reforma Eleitoral, Desenvolvimento do Estado, Juventude e Politica nos dias atuais, dentre outros.

O convite é estendido a todos os filiados e as filiadas; dirigentes; secretarias e setoriais; coordenadores e coordenadoras de Macros; prefeitos, prefeitas e vices; parlamentares e lideranças dos movimentos sociais, sindicais, entidades da sociedade civil e público em geral.

Serviço

18ª Edição do Fórum de Conjuntura Eleitoral do PT-SP

Data: 3 de fevereiro (quarta-feira)

Horário: 19h às 21h

Local: Diretório Estadual do PT-SP

Endereço: Rua Abolição, 297 – Bela Vista – São Paulo/SP

Os objetivos do Fórum de Conjuntura Eleitoral são:

  • Atuar na mobilização e motivação da militância frente aos desafios apresentados;
  • Criar diálogo permanente com as Macros para contribuir na elaboração das estratégias do Partido e as táticas eleitorais nos 645 municípios paulistas;
  • Diagnosticar os problemas e propor soluções para cada uma das 20 macrorregiões do Estado de São Paulo;
  • Encaminhar as principais demandas dos diretórios municipais;
  • Qualificar a militância para o embate de oposição ao governo tucano e seus aliados no Estado.
PT Santo André
Por PT Santo André fevereiro 3, 2016 09:33

PALAVRA DO DIRETÓRIO MUNICIPAL

FACEBOOK