AGENDA AGENDA/SOCIEDADE/MOVIMENTOS NOTÍCIAS

Audiência Pública sobre Saúde, Direitos Humanos e Políticas Públicas em Santo André acontece no dia 20

Organizado pelo Resiste Santo André, atividade ocorrerá na quarta-feira (20/09), a partir das 18h, na Câmara Municipal de Santo André.

DIZ O COMUNICADO:

Com menos de um ano, o governo de Paulo Serra (PSDB) vem realizando uma série de desmontes em importantes políticas sociais de Santo André. Fim do Orçamento Participativo, tentativa de reduzir o repasse de verba a entidades que realizam importantes trabalhos de assistência social na cidade e, talvez o mais grave, o fechamento de SETE equipamentos de saúde. É pensando nisso que o Movimento Resiste Santo André convida você para participar da audiência Pública Saúde, Direitos Humanos e Políticas Públicas em Santo André.

Depois do fechamento das unidades, com destaque para a UPA do Jd. Santo André e o Centro de Especialidades III, muitos pacientes ficaram sem atendimento, tiveram seus exames desmarcados ou reagendados, e não sabem mais onde irão retirar seus remédios.

Uma atitude sem qualquer diálogo com a população e que prejudica, principalmente, os mais pobres, aqueles que dependem dos serviços públicos.

Não podemos aceitar calados! Devemos resistir!

MARQUE PRESENÇA PELO EVENTO NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/events/1497379420327469

Você também pode gostar...