ARTIGOS

Com Aécio médicos mineiros trabalharam descontentes por salários baixos

MEDICOS MG BRAVOS COM AECIOA grande farsa que os tucanos tentam passar ao povo brasileiro, é que Aécio seria uma espécie de “salvador da economia”, “um santo milagreiro” para todos os problemas do país, mas todos sabemos que não passa de pura jogada de seus marqueteiros, pois quando governador em MG, Aécio teve uma das piores e mais desastradas gestões, o que conduziu o estado para um endividamento a perder de vista e pagamentos de salários totalmente incompatíveis com as funções e defasados aos servidores do estado.

Aécio passou a pagar o piso salarial mais baixo do Brasil a professores mineiros, desmotivando os profissionais e sacrificando a qualidade do ensino no estado. Aécio foi um voraz algoz da educação mineira.

Outro fator de descontentamento do povo de MG foi o pífio salário base pago aos médicos do estado, o segundo mais baixo de todo o país. Sendo assim, a saúde do Brasil corre gravíssimo risco, já que Aécio é inteiramente contra o programa “Mais Médicos” e não pensará duas vezes em encerrar o programa deixando assim mais de 50 milhões de brasileiros sem atendimento básico de saúde.

Mesmo chamando os médicos estrangeiros de “escravos”, ainda assim estes têm melhores salários do que os “libertos” recebiam de Aécio. Uma demagogia sem limites, bem ao modo tucano de ser.

Você também pode gostar...