GOVERNOS Sem categoria

Com governos #Dilma e Lula pobreza cai pela metade no país

Pobreza caiuA presidenta e candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT) destacou, durante o programa eleitoral desta quinta-feira (16) a ascensão do povo brasileiro à classe média, que atinge atualmente 59% da população, e a redução da pobreza, de 53% para 26%, nos últimos 12 anos dos governos Lula e Dilma no país.

Em meio às transformações sociais e melhorias da qualidade de vida no país, Dilma explicou como a maior fatia da população já pertence à classe média.

“Alguns programas do meu governo vem dando prioridade para essas pessoas como o Pronatec e todo sistema de apoio ao microempreendedor individual e a micro e pequena empresa, com crédito mais fácil, menos burocracia e menos impostos.

É também para esta nova classe média que estão dirigidas grande parte das vagas do Prouni e das escolas técnicas.

Uma boa fatia do crédito agrícola e faixas do financiamento do Minha Casa Minha Vida”, disse a presidenta, durante a propaganda eleitoral gratuita.

Para finalizar, Dilma se comprometeu a ampliar programas e criar novos, ao afirmar que “parte do futuro do crescimento do Brasil depende do fortalecimento da classe média, afinal, ela já é a maioria da população e tem que melhorar de vida cada vez mais”.

Quer saber mais como Dilma mudou a vida da população brasileira para melhor?

Então assista ao Programa 8da nossa presidenta e não permita que a mudança seja interrompida:

https://www.youtube.com/watch?v=aha61dGARcQ&list=PLDEUiz7w9QhtGU8htZUPGAHtWGvC7_68k

 

 

Você também pode gostar...