Com Padilha, Turco propõe Bilhete Único Metropolitano

PT Santo André
Por PT Santo André setembro 26, 2014 11:42

Com Padilha, Turco propõe Bilhete Único Metropolitano

De acordo com candidato a deputado estadual pelo PT, medida beneficiará trabalhadores e estudantes que precisam se locomover por diferentes modais

 

Na busca por uma vaga na Assembleia Legislativa, o presidente do PT de Santo André, Luiz Turco, firmou compromisso com a população andreense para lutar, em conjunto com o candidato ao governo do estado de São Paulo, Alexandre Padilha, pela implantação do Bilhete Único em todas as regiões metropolitanas.

A declaração ocorreu durante Grande Caminhada #SomosLuizTurco pelo comércio da Estrada do Pedroso, altura dos bairros Jardim Santo André e Cata Preta. Turco defendeu a urgente integração dos modais (trem, metrô e ônibus) para que seja priorizado o uso do transporte coletivo.

“A população deve ser incentivada a se locomover por meio de ônibus, trem e metrô, desde que sejam oferecidas as condições necessárias, como pontualidade, conforto e economia no bolso do usuário”, reflete.

Outra luta que Luiz Turco encampará como deputado será a reabertura da Estação Pirelli da CPTM, fechada desde 2006 pelo Governo do Estado, é fundamental para que cerca de 50 mil usuários diários do Terminal Vila Luzita não precisem se deslocar até o centro para a integração com o trem.

“Moradores e trabalhadores da Vila Luzita e região precisam ser contemplados com mudanças que propiciem a redução no tempo de espera nos ‘pontos’ e alternativas para viagens mais curtas”, destaca.

Confira o programa eleitoral do candidato veiculado pela televisão pelo link:https://www.youtube.com/watch?v=EyhDjOwOt18 e mais propostas pelo site: www.luizturco.com.br.

Fábio Sales
Assessoria de Comunicação – Luiz Turco

PT Santo André
Por PT Santo André setembro 26, 2014 11:42

PALAVRA DO DIRETÓRIO MUNICIPAL

FACEBOOK