AGENDA GERAL GOVERNOS

Com Paulo Frateschi e Selma Rocha, Fórum de Conjuntura do PT-SP realiza debate preparatório ao Ato de 18 de março

Nesta terça-feira (15), evento organizado pelo GTE do Diretório Paulista reforça mobilização de lideranças e militantes em atividade que antecede a manifestação em defesa da democracia e contra o golpe, que terá a participação do ex-presidente Lula

 

Fábio Sales/ PT-SP

 

Em atividade preparatória ao Grande Ato com a presença do ex-presidente Lula, a 21ª edição do Fórum de Conjuntura Eleitoral do Diretório Estadual do PT-SP realiza nesta terça-feira (15) o Debate e Mobilização para o Ato de 18 de Março.

 

O encontro ocorre das 19h às 21h30, na sede estadual do partido (Rua Abolição, 297 – Bela Vista – São Paulo). Confirme sua presença no evento pelo facebook: https://goo.gl/AewCQU

O ex-presidente estadual e ex-deputado estadual Paulo Frateschi e a diretora da Escola Nacional de Formação do PT e educadora Selma Rocha confirmaram presença na atividade. Ambos analisarão o atual momento vivido pelo Partido dos Trabalhadores, a conjuntura política, a importância da participação no ato e os próximos passos para fortalecimento da legenda.

O coordenador do Grupo de Trabalho Eleitoral Estadual do PT-SP, Rodrigo Funchal, será o mediador do encontro.

Para o presidente estadual do PT-SP, Emidio de Souza, o debate desta terça-feira (15/3) é uma boa oportunidade para o conjunto de filiados e filiadas participarem e dialogarem sobre a atual conjuntura política.

“Será uma boa atividade com as presenças de lideranças com trajetórias irretocáveis no PT como o Paulo Frateschi e a Selma Rocha, a fim de que todos e todas se organizem e mobilizem seus diretórios para o ato em defesa da democracia, no próximo dia 18 (de março), na Avenida Paulista, com a presença do presidente Lula”, enfatiza Emidio.

A atividade em Defesa da Democracia, dos Direitos Sociais, do ex-presidente Lula e Contra o Golpe acontece na próxima sexta-feira (18), a partir das 16h, no Vão Livre do Masp.

 

Jornada Regional do Fórum

 

Vale lembrar a proposta para a realização de Jornadas Regionais do Fórum no estado de São Paulo, que serão promovidas nos primeiros finais de semana de cada mês. Previsto para iniciar neste mês, os encontros foram adiados para abril. Os coordenadores e coordenadoras das 20 Macrorregiões poderão solicitar as agendas, por meio do e-mail gteptsp@gmail.com ou pelo telefone: (11) 2103-1311.

 

SERVIÇO

21ª Edição do Fórum de Conjuntura Eleitoral do PT-SP

Tema: Debate Preparatório e Mobilização para Ato de 18 de Março

Presenças confirmadas: Paulo Frateschi (ex-presidente estadual do PT-SP) e Selma Rocha (diretora da Escola Nacional de Formação do PT)

Data: 15 de março (terça-feira)

Horário: 19h às 21h30

Local: Auditório do Diretório Estadual do PT-SP (2º andar)

Endereço: Rua Abolição, 297 – Bela Vista – São Paulo/SP

Você também pode gostar...