GERAL NOTÍCIAS O PARTIDO PLANTÃO PTSA PT

Em nota, Comunicação do PT-SP informa que o Camping Digital está adiado

No documento assinado pelo secretário de comunicação do PT-SP, o partido lamenta o transtorno e garante que se esforçará para realizar um grande evento

Fonte: Linha Direta PT/ Por Imprensa PT-SP

Na tarde desta sexta-feira, a Secretaria de Comunicação do PT-SP divulgou nota informando que a segunda edição do Camping Digital está adiada.

Assinada pelo secretário estadual de Comunicação do PT-SP, Aparecido Luiz da Silva, o documento explica o motivo do adiamento e avisa que a nova data deve ser divulgada em momento oportuno.

“A direção lamenta o transtorno com os colaboradores, convidados e aqueles que já haviam realizado sua inscrição e informa que, em conjunto com a Secretaria Nacional de Comunicação, se esforçará para realizar um grande evento”, diz o documento.

Confira a íntegra da nota:

A Secretaria de Comunicação do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores em São Paulo informa que a segunda edição do Camping Digital está adiada.

Programado para acontecer entre os dias 9 e 12 de outubro, no ABC Paulista, o evento foi adiado por conflito de agendas.

A atividade deve acontecer em novo local e data que serão divulgados em momento oportuno.

Está programada para a próxima semana uma reunião entre as Secretarias Estadual e Nacional de Comunicação para acertar todos os detalhes do evento.

A Comunicação do PT garante que o Camping acontecerá, pois ele se consolidou como uma alternativa de formação digital para a militância, além de servir de espaço para aprimorar o conhecimento sobre as novas mídias.

A direção lamenta o transtorno com os colaboradores, convidados e aqueles que já haviam realizado sua inscrição e informa que, em conjunto com a Secretaria Nacional de Comunicação, se esforçará para realizar um grande evento.

Aparecido Luiz da Silva
Secretário de Comunicação do PT-SP

 

Você também pode gostar...