GOVERNO GRANA

Em uma semana, Governo Carlos Grana entrega reforma e ampliação de duas Unidades de Saúde

Após revitalização de posto na área central, administração do PT reinaugurou nesta quinta (29) o estabelecimento no Segundo Subdistrito

Privilegiando o bem-estar da população andreense com um atendimento qualificado, o governo Carlos Grana entregou nesta manhã de quinta-feira (29) a reforma e ampliação da USF (Unidade de Saúde da Família) do Jardim Santo Alberto. Localizada na Rua: Almada, 745, o posto estará aberto para os munícipes agendarem e passarem por consultas médicas a partir das 8h desta sexta-feira (30).

É a segunda unidade de saúde reinaugurada somente neste início de 2015. Na semana passada, o estabelecimento do Centro (Rua: Campos Sales, 575) voltou a funcionar a adequação do novo consultório de odontologia no piso inferior, que ganhou modernos equipamentos e mobiliários, além de área de recepção. A revitalização durou nove meses, sem necessidade de interrupção de atendimento.

Já as obras da Unidades Jardim Santo Alberto, iniciadas em março do ano passado, reforçaram o pavimento superior, que abrigará a área administrativa, enquanto o andar térreo ficará exclusivo ao atendimento assistencial dos usuários. Ela tem atualmente 1,7 mil núcleos familiares cadastrados, que representam cerca de 4,8 mil pacientes.

Além do prefeito de Santo André, Carlos Grana, e do secretário de saúde do município, Homero Nepomuceno Duarte, compareceram à cerimônia, os vereadores da bancada do PT, Eduardo Leite, Bete Tonobohn Siraque e Montorinho.

Você também pode gostar...