GERAL

#Emprego: Centros Públicos oferecem 564 vagas na Região nesta semana

As oportunidades são para diversas áreas e níveis de escolaridade

Os centros públicos da Região oferecem 564 postos de trabalho nas unidades de Santo André, Mauá, São Bernardo e Ribeirão Pires. Os trabalhadores podem se candidatar para vagas em diversas áreas no ABCD ou na Capital.

Para realizar o cadastro basta comparecer em uma das unidades com documentos como RG, CPF e Carteira de Trabalho ou preencher ficha por meio do site www.maisemprego.mte.gov.br.

São Bernardo
A CTR (Centra de Trabalho e Renda) de São Bernardo dispõe de 134 oportunidades de emprego, sendo auxiliar contabil, auxiliar de pessoal, cozinheiro de restaurante e gesseiro são os profissionais mais requisitados. Há vagas para pessoas com deficiência em áreas como auxiliar de escritório, recepcionista e atendente de lojas.

Os candidatos devem comparecer à Central, na rua Marechal Deodoro, 2.316, Centro, ou na unidade da subprefeitura do Riacho Grande, na avenida Araguaia, 265. O horário de atendimento é das 8h às 17h, de segunda a quinta-feira, e às sextas, das 8h às 15h.

Santo André
A Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária de Santo André disponibiliza 122 vagas de trabalho para várias áreas de atuação. Entre as principais ofertas estão caldeireiro de manutenção, costureira de máquina industrial e repositor de mercadorias.

Há oportunidades também para pessoas com deficiência para atuar como ajudante de carga e descarga, atendente de balcão, auxiliar de linha de produção e operador de caixa.

Os interessados em preencher uma destas oportunidades devem comparecer a uma das sedes da Secretaria, na avenida Artur de Queirós, 720, no bairro Casa Branca, ou na rua Sigma, 300, na Vila Mazzei. O horário de atendimento em ambas as unidades é das 7h30 às 16h30, de segunda e sexta-feira.

Mauá
Ferramenteiro, operador de máquinas operatrizes, assistente de vendas, atendente de lojas e vendedor porta a porta são as principais oportunidades disponpiveis no Centro Público de Trabalho e Renda de Mauá. Ao todo são 228 vagas de emprego para esta semana.

Os interessados podem comparecer no CPTR localizado na Rua Manoel Pedro Junior, 45, próximo à Praça da Bíblia. O atendimento é realizado de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

Ribeirão Pires
No Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Ribeirão Pires são 80 vagas em diversas áreas disponíveis nesta semana. Há oportunidades para operador de usinagem, administrador de compras, auxiliar de enfermagem, manicure e fiscal de loja.

Os interessados em se inscrever para os processos seletivos devem comparecer ao PAT, localizado dentro do Posto Atende Fácil, na avenida Capitão José Gallo, 55 – Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Por: http://www.macroabc.com.br

Você também pode gostar...