#FórumDeConjuntura: PT-SP apresenta Prestação de Contas 2015 do Fórum de Conjuntura Eleitoral

PT Santo André
Por PT Santo André dezembro 17, 2015 12:19

#FórumDeConjuntura: PT-SP apresenta Prestação de Contas 2015 do Fórum de Conjuntura Eleitoral

Espaço de debates, que reuniu mais de mil pessoas, chega a 17ª edição e encerra o ano com balanço e confraternização na sede estadual do partido

Fábio Sales/ PT-SP

O Fórum de Conjuntura Eleitoral do GTE PT-SP convida o conjunto de filiados e filiadas, amigos e amigas, simpatizantes para participarem nesta sexta-feira (18/12), da “Prestação de Contas 2015 e Confraternização”. Última atividade do ano, a 17ª edição do evento acontece das 19h às 22h, na sede estadual do partido (Rua: Abolição, 297 – Bela Vista – São Paulo/SP).

O coordenador estadual do Grupo de Trabalho Eleitoral, Rodrigo Funchal, apresentará um balanço dos encontros realizados em oito meses deste ano.

“Convido todos e todas a estarem conosco neste momento de avaliação, confraternização e projeção dos próximos passos do Fórum de Conjuntura Eleitoral, em 2016. Uma cartilha com o resumo das edições também será entregue aos participantes como forma de registrar os momentos para a posteridade”, comenta Funchal.

Para o presidente estadual do PT-SP, Emidio de Souza, o Fórum é um importante instrumento de debates e mobilização, que contribuí diretamente para o acúmulo de conhecimento e apresentação de propostas para as nossas lideranças e militantes.

“Dos mais variados temas, sempre na defesa do PT e no fortalecimento da oposição ao governo do PSDB no estado de São Paulo, o espaço se consolida como uma ferramenta de apoio ao embate do Partido dos Trabalhadores em 2016”, completa Emidio.

Transmissão ao vivo

Após a iniciativa bem-sucedida dos debates anteriores, a Rádio Linha Direta e a Fundação Perseu Abramo irão transmitir o evento ao vivo pelos sites (www.radiolinhadireta.org.br), (www.linhadireta.org.br) e (novo.fpabramo.org.br).

Participação

Desde o início de abril de 2015, o Fórum de Conjuntura Eleitoral ultrapassou a marca de mil pessoas presentes em debates sobre Comunicação, Reforma Política, Mobilização, Resoluções do 5º Congresso do PT, Projeto SP, o Diagnóstico do Governo Alckmin, Manifestações Populares, Segurança Pública, Judicialização da Política e Criminalização do PT, Crise Hídrica, Reforma Eleitoral, Desenvolvimento do Estado, Juventude nos dias atuais, dentre outros.

O convite é estendido a todos os filiados e as filiadas; dirigentes; secretarias e setoriais; coordenadores e coordenadoras de Macros; prefeitos, prefeitas e vices; parlamentares e lideranças dos movimentos sociais, sindicais e entidades da sociedade civil.

“O Fórum de Conjuntura Eleitoral é uma forma de garantir a presença e o diálogo constante nas regiões e cidades de São Paulo ao longo dos próximos meses. Além de diagnosticar os problemas e propor soluções, o êxito do PT, em 2016, passa imediatamente pela defesa do partido e do governo, no exercício de uma oposição qualificada aos tucanos e seus aliados no estado”, afirma Rodrigo Funchal.

Fórum de Conjuntura

O objetivo da empreitada é a criação de um espaço de reuniões, debates e atividades de avaliação do cenário político no estado paulista, como instrumento de preparação para as eleições municipais de 2016.

O Fórum de Conjuntura Eleitoral inclui agenda permanente com a realização de encontros quinzenais, sempre na primeira e terceira quartas-feiras de cada mês.

Serviço

17ª Edição: Prestação de Contas e Confraternização do Fórum de Conjuntura PT-SP

Data: 18 de dezembro (sexta-feira)

Horário: 19h às 22h

Local: Diretório Estadual do PT-SP

Endereço: Rua Abolição, 297 – Bela Vista – São Paulo/SP

PT Santo André
Por PT Santo André dezembro 17, 2015 12:19

PALAVRA DO DIRETÓRIO MUNICIPAL

FACEBOOK