GOVERNO GRANA

Governo Grana convida empreendedores a participar de guia turístico da cidade

Chamamento público foi publicado no dia 26; Interessados têm 30 dias para aderir à iniciativa

A Prefeitura pretende elaborar um guia turístico da cidade. Para tanto, publicou no último dia 26, edital de chamamento público destinado a operadores dos serviços na cidade. Os interessados em aderir ao projeto ‘Guia de Santo André’ deverão entregar o requerimento no Departamento de Turismo, no 3º andar do Prédio da Biblioteca Nair Lacerda (Praça IV Centenário, s/n, Centro). O recebimento do documento será feito até o dia 25 de fevereiro de 2015, de segunda a sexta-feira das 9 às 17h.

De acordo com Alaise Eloy Pereira, diretora de Turismo, o projeto contará com um portal de turismo com informações turísticas, culturais, eventos e de serviços, entre outros. “Esta é mais uma iniciativa do nosso departamento para valorizar o turismo na cidade. Com o guia pretendemos também valorizar a imagem de Santo André”, afirmou.

Ainda de acordo com a diretora, podem participar do projeto pessoas jurídicas de direito privado, que poderão incluir seus empreendimentos no guia, que oferecerá em contrapartida toda a promoção e divulgação indireta a ser aplicada ao projeto. O edital, com a íntegra do chamamento público, com a documentação necessária para a adesão ao projeto está disponível no Departamento de Turismo e poderá ser consultado pessoalmente, por email, ou telefone.
O edital de chamamento público para adesão de empreendedores do setor de turismo ao projeto ‘Guia de Santo André’ é mais uma iniciativa da Secretaria de Cultura e Turismo da cidade. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 11 4433-0752. Ou pelo endereço eletrônico turismo@santoandre.sp.gov.br.

Por http://www2.santoandre.sp.gov.br/

Você também pode gostar...