NOTÍCIAS

INACREDITÁVEL: PAULO SERRA (PSDB) REJEITA R$ 300 MIL PARA A SAÚDE NA VILA LUZITA!

WhatsApp Image 2020-02-18 at 20.18.49

Verba conquistada através de emenda parlamentar pelo deputado estadual Teonílio Barba (PT) não foi aceita pela prefeitura

Se você utiliza os serviços de Saúde em Santo André, pare um minuto e responda sinceramente: as coisas estão indo bem? CLARO QUE NÃO, NÉ?

Todos os dias nosso gabinete recebe reclamações e denúncias de munícipes relatando problemas no atendimento da rede pública.

Nós sabemos muito bem qual a origem desses problemas: cortes de investimentos na área, congelamento imposto pelo governo Federal por 20 anos (EC 95) e absoluta incapacidade da atual gestão municipal em promover Saúde de qualidade para a população.

Atento a essas dificuldades, o deputado estadual Teonílio Barba (PT) conquistou uma emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil destinados às obras do que deveria ser o Hospital da Vila Luzita. Sabem o que o prefeito Paulo Serra (PSDB) fez? REJEITOU A EMENDA E DEVOLVEU O DINHEIRO!

Sim! Parece piada, mas é a mais pura verdade! Através de ofício assinado pelo secretário municipal de Saúde, SANTO ANDRÉ DECLINOU DA EMENDA PARLAMENTAR 2019.779.013-0.

Esse verdadeiro escárnio com o povo que mais precisa tem que acabar! Santo André merece muito mais do que um governo que trata seus recursos e a população com tamanha irresponsabilidade.

Você também pode gostar...