NOTÍCIAS

Inscrições para curso gratuito de dança contemporânea em Santo André vão até dia 11

*** Curso é voltado a maiores de 18 anos com algum conhecimento em dança contemporânea ***

Interessados devem ter mais de 18 anos e enviar currículo para seleção

A Escola Livre de Dança (ELD) está com inscrições abertas para a turma do curso de Formação Avançada em Dança Contemporânea. Para se inscrever o interessado deve ter mais de 18 anos e enviar o currículo para o endereço centrodedancadesantoandre@outlook.com até 11 de março. A seleção será realizada dias 12 e 13 de março das 18h30 às 21h30, com teste prático e entrevista. Serão oferecidas 25 vagas.

O curso gratuito, que, a pedido da comunidade da escola, retorna à grade de atividades da ELD, prevê encontros diários, de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 21h30 nas disciplinas de Danças Brasileiras, História da Dança, Anatomia do Movimento, Processo de Criação e Composição, Técnica de Dança Clássica e Moderna, entre outros.

O Centro de Dança e a Escola Livre de Dança são iniciativas da Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Santo André. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 4438-5021 ou pelo email centrodedanca_sa@ig.com.br.

SERVIÇO:
Inscrições para o curso de Formação Avançada em Dança Contemporânea
Interessados devem ter mais de 18 anos e enviar currículo para o endereço centrodedancadesantoandre@outlook.com até 11 de março
Local: Centro de Dança (Rua Dr. Eduardo Monteiro, 410, Jardim Bela Vista)
Mais informações: tel. 4438-5021

Fonte: Prefeitura de Santo André

Você também pode gostar...