Internet livre ameaçada pelas ações de censura de Aécio

PT Santo André
Por PT Santo André outubro 21, 2014 08:59

Internet livre ameaçada pelas ações de censura de Aécio

Internet IivreAécio quando governador estava envolvido num mar de lama e corrupção, algo que era mais que notório em seu governo.

Mas se não bastasse por si só a corrupção, o ex governador fez bom uso da censura relembrando seus tempos de serviços prestados à ditadura e tentou calar jornalistas.

Jornalistas os quais com honradez e coragem ousaram denunciar um governo não só corrupto, mas também complacente com o ilícito, governo de gestão tão ruim que pode dizer-se que era pífio tamanha falta de rumo em suas ações.

Isso sem falar nos mais de 66 blogueiros que sofrearam ameaças e foram acionados na Justiça por Aécio, após denunciarem casos de corrupção do candidato.

Aécio e seus conluiados não permitiam que houvesse investigação no estado de Minas Gerais, tanto que em dez anos, ele e Antônio Anastasia permitiram apenas 3 CPIs em MG. A grande maioria somando mais de 70 foram deliberadamente proibidas e nada foi investigado.

Este é o cara que quer governar o Brasil, envolvido em corrupção, falcatruas e graves denúncias de tráfico internacional de drogas.

Não deixemos nosso país retroceder, PSDB nunca mais!

 

 

PT Santo André
Por PT Santo André outubro 21, 2014 08:59

PALAVRA DO DIRETÓRIO MUNICIPAL

FACEBOOK