PALAVRA DO PRESIDENTE

Lojistas ‘acolhem’ Luiz Turco em SBC

Durante caminhada pelo maior centro comercial da cidade, candidato a deputado estadual ouve população e conversa com lojistas sobre crescimento da economia e incentivos às modalidades esportivas

 

Geração de renda e mais praças esportivas foram as principais reivindicações ouvidas pelo candidato a deputado estadual e presidente do PT de Santo André, Luiz Turco, durante a primeira caminhada “solo” na manhã desta segunda-feira (21), em São Bernardo do Campo.

No maior centro comercial da cidade, a Rua: Marechal Deodoro, Turco se apresentou aos funcionários e proprietários das lojas como uma “nova alternativa” na forma de representar o povo na Assembleia Legislativa. Apesar da experiência adquirida nos movimentos sociais e da Igreja Católica, antes de participar da fundação do Partido dos Trabalhadores, Turco pleiteia pela primeira vez uma vaga para o Legislativo.

“Defendo uma vertente mais coletiva em detrimento da individualidade ao exercer cargos como vereador, deputado ou senador. A prioridade, única e exclusivamente, tem que ser a vontade do povo, e não o bem-estar pessoal”, declara.

Em relação aos temas Economia e Esporte, Turco entende que políticas públicas ligadas à Educação seriam o elo para contribuir com o desenvolvimento das referidas áreas. “O investimento na formação de bons profissionais, desde o ensino fundamental até o ingresso em escolas técnicas, por exemplo, é um caminho de capacitação para futuros empreendedores. Assim como no esporte. A construção de praças esportivas, como ginásios multiuso ou mesmo arenas, se alia ao interesse de crianças e jovens praticarem as mais diversas modalidades esportivas”, explica.

Você também pode gostar...