ESPAÇO DO DEPUTADO PALAVRA DO PRESIDENTE

Luiz Turco e bancada do PT defendem direitos dos professores do estado de SP

O deputado estadual Luiz Turco esteve na última quinta-feira (9/4), no acampamento dos professores da rede estadual, na Praça da República, a fim de prestar apoio e solidariedade aos direitos reivindicados pela categoria.

Ao lado do líder da Bancada do PT na Assembleia Legislativa, Geraldo Cruz, e dos parlamentares Beth Sahão, Enio Tatto e Teonílio Barba, Turco dialogou com os professores, que permanecem em greve há um mês.

“A bancada do PT presta solidariedade a todos os professores e professoras do estado de São Paulo. Neste momento é fundamental que as lideranças políticas se posicionem em relação aos rumos da educação em nosso estado. Não podemos ficar parados diante da falta de consideração do governo Alckmin”, comenta Turco.

Os deputados prestaram sua solidariedade e reafirmaram seu compromisso com a categoria. “Viemos cumprimentar os professores que estão lutando por melhores salários, melhores condições de trabalho, mas, acima de tudo, por uma Educação de qualidade no Estado”, afirmou Geraldo.

Fábio Sales

GTE PT-SP

Você também pode gostar...