PALAVRA DO PRESIDENTE

Luiz Turco recebe apoio de grandes lideranças de Mauá

Durante a inauguração das Plenárias Regionais em Mauá, candidato a deputado estadual firma compromisso para um mandato próximo à população do ABC

 

O candidato a deputado estadual pelo PT, Luiz Turco, recebeu na noite desta quarta-feira (6 de agosto), apoio irrestrito de grandes lideranças de Mauá, como o ex-prefeito Oswaldo Dias, durante a Primeira Plenária Regional, ocorrida no Parque das Américas. Também estiveram presentes o deputado federal Helcio Silva, que concorre a novo mandato, e o vereador Zé Luiz Cassimiro.

“Quero reforçar a parceria nossa com Oswaldo Dias, Zé Luiz Cassimiro e Helcio Silva. Vamos às ruas com sorriso no rosto e peito aberto. Não temos que ter vergonha de nada. O PT mudou muita coisa para melhor neste país”, enfatizou Turco.

“Para mim é um privilégio muito grande ter estes companheiros ao nosso lado, em especial o professor Oswaldo Dias, que percebemos o carinho e respeito da população a sua pessoa”, completou.

“Acompanhamos o Luiz Turco durante toda a trajetória de 34 anos no Partido dos Trabalhadores. Grande conhecedor do estado, ao percorrer mais de 400 municípios. É importante darmos nossa contribuição para eleger Luiz Turco, pois tem capacidade de sobra para exercer um mandato competente”, ratificou Oswaldo Dias.

Por outro lado, Helcio relembrou a amizade com o companheiro do PT andreense e projetou uma dobrada vitoriosa.

“Temos uma campanha forte em Mauá e Santo André ao lado do companheiro Luiz Turco. Vamos fazer uma grande parceria a nível regional. Eu na Câmara Federal e Luiz Turco na Assembleia Legislativa para trazermos os investimentos necessários ao ABC”, declarou.

Já o vereador Zé Luiz Cassimiro relembrou da identidade de Luiz Turco com o PT e avalizou a importância da eleição do correligionário para a região.

“O Luiz Turco sempre ajudou na construção do partido. Já comprovou a competência. Estamos engajados para elegê-lo, pois ele vai trabalhar para o crescimento não somente em Mauá e a região do ABC, mas em todo o estado de São Paulo”, afirmou.

Assessoria de Comunicação – Luiz Turco

Você também pode gostar...