ARTIGOS

Manobra de Aécio para encobrir a verdade

imagesO Brasil lutou muito para avançar nos últimos 12 anos e não pode retroceder! Não pode voltar ao passado em que a participação popular inexistia. E o senhor Aécio Neves deixou claro no debate realizado na noite de terça-feira (14), na Rede Bandeirante de Televisão, que o povo será engolido pelo poder autoritário do PSDB.

 

O episódio ocorrido de censura ao site do TCE-MG (Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais) somente retrata uma conduta arcaica e autoritária do candidato à presidência pelo PSDB e serve como alerta ao povo. Seria mera coincidência? No mínimo, estranho!

 

Após a postulante à reeleição, Dilma Rousseff, indagá-lo sobre o governo de Minas Gerais não ter cumprido o mínimo constitucional exigido de investimento na saúde (12% do orçamento) e ter desviado, de acordo com a presidenta, R$ 7,8 bilhões durante a gestão Aécio Neves (2003-2010), no mesmo momento, o site do Tribunal saiu do ar.

 

Pior, o tucano respondeu que os dados estariam em seu site oficial. Porém, a informação era mentirosa.  Se Aécio veta o direito adquirido da população em consultar um portal e ainda promove calúnias para enganar o povo, imagina na presidência da república.

 

O Brasil não quer voltar aos tempos de censura e medidas impopulares! Pense nisso no dia 26 de outubro!

 

Confira a matéria no link da Folha:

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/10/1532902-site-do-tribunal-de-contas-de-minas-sai-do-ar-apos-citacao-de-dilma.shtml

Você também pode gostar...