GOVERNOS

Movimentos de Moradia de Santo André apoiam a reeleição de #Dilma

Casa própria Santo AndréCom o auditório lotado do Sindicato dos Metalúrgicos de Santo André e Mauá, 32 Movimentos de Moradia da cidade andreense realizaram na noite de quarta-feira (22), ato de apoio à reeleição da presidenta Dilma Rousseff.

Várias lideranças estiveram presentes na atividade como o prefeito Carlos Grana e o presidente do PT local e deputado estadual eleito, Luiz Turco.

De acordo com o futuro parlamentar, se torna fundamental a mobilização para que Dilma seja reeleita, a fim de que os recursos do governo federal, previstos na ordem de R$ 587 milhões, cheguem integralmente à cidade andreense.

“Seria suficiente para a construção de mais 6 mil unidades habitacionais e demais obras no município. Dilma é a presidenta que valoriza o sonho da casa própria.

Vale lembrar que, desde o início do governo Carlos Grana, em um ano e meio de gestão foram entregues 1350 apartamentos, a maioria com recursos do programa “Minha Casa Minha Vida”, explica.

Ainda segundo Turco, a eleição de Aécio representaria uma volta ao passado de desemprego e o sonho cada vez mais distante da casa própria.

O dirigente manda o recado:

“Os governos FHC não investiram de acordo com as necessidades da nossa região.

Não aposte na incerteza e no retrocesso personificado na figura de Aécio Neves”, alerta Turco.

 

Você também pode gostar...