Na defesa da democracia, Santo André reúne mais de 3 mil pessoas

PT Santo André
Por PT Santo André setembro 1, 2015 09:42

Na defesa da democracia, Santo André reúne mais de 3 mil pessoas

Ato realizado na última sexta-feira (28) enfatizou luta contra o golpe, mais direitos e a legitimidade do Governo Dilma

Mais de 3 mil pessoas participaram, na última sexta-feira (28/8), do Ato em Defesa da Democracia em Santo André, realizado no Paço Municipal, na defesa da legitimidade do Governo Dilma, mais direitos sociais, combate à corrupção e a luta contra qualquer tentativa de golpe.

 

Representantes de movimentos sociais, da população andreense, lideranças de partidos políticos, a bancada de vereadores, os deputados estaduais Luiz Turco e Teonílio Barba, bem como o prefeito Carlos Grana estiveram no evento.

 

“Foram milhares de pessoas que reafirmaram nossa luta contra o ódio e o golpismo, e a favor da paz e por mais direitos. Santo André mostrou que não aceita retrocesso”, disse Grana.

 

“Santo André deu uma grande demonstração na defesa das conquistas e direitos que o PT promoveu no país ao longo dos últimos 12 anos”, enfatizou Turco.

 

“Estão nos atacando e, infelizmente, a grande mídia trabalha contra os trabalhadores e todas as suas conquistas”, relembrou Barba.

Também prestigiaram o ato lideranças como o ex-prefeito e atual secretário de Direitos Humanos e Cultura de Paz, João Avamileno, e o ex-deputado federal Vanderlei Siraque.

Fábio SalesComunicação PT Santo André

PT Santo André
Por PT Santo André setembro 1, 2015 09:42

PALAVRA DO DIRETÓRIO MUNICIPAL

FACEBOOK