GOVERNOS

Na TV, #Dilma destaca 6 milhões de empregos gerados

6 MilhõesMesmo com índice de desemprego aumentando nos países de primeiro mundo devido à crise financeira, o Brasil segue gerando mais 5,8 milhões de postos de trabalho com a presidenta Dilma Rousseff (PT).

Em propaganda eleitoral desta sexta-feira (17/10), candidata à reeleição se reuniu com sindicalistas destacando que vai seguir defendendo os empregos dos trabalhadores e propõe discussão para o fim do fator previdenciário.

“A questão do emprego em qualquer país que se diga civilizado tem que está no centro da política macroeconômica.

Queremos propor uma mesa de negociação tanto para discutir a questão dos aposentados como o fator previdenciário”, disse Dilma, que completou:

“ Queriam que eu declarasse duas coisa: o fim da valorização do salário mínimo e a flexibilização dos direitos. Eu disse que ‘não vamos colocar isso nem que a vaca tussa'”

Apoio – Dilma tem apoio de movimentos sindicais, culturais e políticos a favor da Reforma Política, pois veem na presidenta a pessoa capaz de promover as mudanças necessárias para o Brasil.

“Em 2010, votei na Dilma muito por causa do Lula. Em 2014, voto na Dilma por causa da Dilma”, assegurou o cantor Chico Buarque.

 

Quer ver mais? Então assista o programa 9 da presidenta que continuará realizando as mudanças para o Brasil:

https://www.youtube.com/watch?v=OvI2svXt0wI

Você também pode gostar...