ARTIGOS

“Nosso compromisso é fazer o Brasil avançar cada vez mais”, diz #Dilma

DILMOCAA presidenta e candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT) pediu ao eleitor comparar os governos do PT e do PSDB no comando do Brasil para definir o seu voto neste segundo turno, em programa eleitoral exibido nesta segunda-feira (13/10). A petista avaliou que hoje o brasileiro encontra um País muito melhor para se viver, do que nas gestões do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e governos anteriores.

“Não é segredo para ninguém que o Brasil ainda é um país com muitos problemas. Passaram décadas e décadas sem investir no Brasil e o seu povo. Mas quando a gente compara o Brasil de hoje com aquele que eu e Lula encontramos, a diferença é enorme. A nossa economia é sólida, e a prova disso é que não precisamos mais nos humilhar ao Fundo Monetário Internacional, o FMI”, discorreu.

Dilma lembrou que em seu governo 22 milhões de brasileiros superaram a miséria extrema, o Brasil saiu do mapa da fome e 5,6 milhões de empregos foram gerados, mesmo com cenário de crise econômica pelo planeta.

“O outro candidato (Aécio Neves, do PSDB) nega tudo isso. Ok, isso faz parte da disputa eleitoral. Mas eu pergunto: Você acha que o Brasil está pior ou melhor do que antes? Você acha que os governos tucanos fizeram mais do que o nosso? Pois é, você sabe a resposta. E o nosso compromisso sempre foi continuar e continuará sendo fazer o Brasil avançar cada vez mais”, ressaltou.

Quer saber mais? Então assista ao programa 5 de Dilma neste segundo turno e veja por que o Brasil não pode retroceder com o PSDB de Aécio e FHC:

https://www.youtube.com/watch?v=Pa3bQINEMG8

Você também pode gostar...