Nota oficial da Secretaria de Finanças do PT

PT Santo André
Por PT Santo André fevereiro 13, 2015 14:00

Nota oficial da Secretaria de Finanças do PT

Partido reafirma que todas as doações obtidas foram legais e estão registradas e aprovadas pela Justiça Eleitoral

A Secretaria Nacional de Finanças do PT  divulgou nota oficial, nesta quinta-feira (12) na qual desmente depoimento concedido pelo investigado no âmbito da operação Lava Jato, da Polícia Federal, Alberto Yousseff.

Leia a íntegra:

“Nota Oficial da Secretaria de Finanças do PT

O secretário Nacional de Finanças do PT, João Vaccari Neto, nega veementemente que tenha recebido qualquer quantia em dinheiro por parte do senhor Alberto Youssef. Dessa forma, são absolutamente mentirosas as afirmações feitas por esse senhor, em processo de delação premiada, tanto no que concerne a uma suposta entrega de dinheiro para sua cunhada quanto em um suposto encontro em um restaurante.

A afirmação de Youssef causa profunda estranheza, pois sua contadora, Meire Bonfim Poza, declarou à CPI Mista da Petrobras, no último dia 8 de outubro, que não conhece e que nunca fez transações financeiras com Vaccari Neto.

Essa secretaria reitera que todas as doações que o Partido dos Trabalhadores recebe são feitas na forma da lei e declaradas à Justiça.

Secretaria de Finanças do PT”

Fonte:

Site http://www.humbertotobe.com.br/