DIRETÓRIO GERAL

NOTA: SUSPENSÃO DE ATIVIDADES

A Comissão Executiva, assim como a coordenação da pré-candidata à prefeita, Profº Bete Siraque, divulgaram nota de suspensão das atividades, por tempo indeterminado.

No partido, a sede do diretório ficará fechada sem atividades administrativas e sem a cessão de uso do espaço.

Veja a nota:

NOTA

A Comissão Executiva do Partido dos Trabalhadores do Diretório Municipal de Santo André informa que a partir do dia 18 de março ficará suspenso, por tempo indeterminado, as atividades administrativas do diretório e a cessão de uso do espaço para quaisquer atividades, em virtude dos riscos de contágio do novo coronavírus – vírus que causa a doença CoVid19.

Essa medida faz parte da nossa responsabilidade social junto a nossa militância, as trabalhadoras de nosso diretório e aos mais vulneráveis a este vírus, nesse caso idosos, pessoas com imunidade baixa e pessoas com doenças crônicas – como diabetes e hipertensão. Assim também orientamos as pré-candidaturas ao legislativo para que suas atividades de pré-campanha sigam as orientações de prevenção dos órgãos de saúde pública ou sejam suspensas.

Por fim, o compromisso por uma Santo André que avance através de políticas públicas que alcance aos mais vulneráveis da nossa cidade, faz com que sejam encontradas alternativas de diálogo com a militância junto a coordenação da nossa pré-candidata ao majoritário, Profº Bete Siraque, para que nosso projeto de cidade seja participativo e inclusivo, mesmo que não presenciais.

Santo André, 17 de março de 2020.

PARTIDO DOS TRABALHADORES
COMISSÃO EXECUTIVA
DIRETÓRIO MUNICIPAL DE SANTO ANDRÉ

Você também pode gostar...