GERAL

Painel de Vagas oferece 277 oportunidades de emprego nesta semana

*** Função com o maior número de vagas disponíveis é para fiscal de loja, com 25 postos em aberto, seguido por repositor, com 20 vagas ***

O painel de vagas da Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária oferece nesta semana 277 oportunidades de emprego em várias cidades do ABC e em São Paulo. As funções com mais vagas são para fiscal de loja (25), operador de caixa (21), repositor (20), ajudante de cozinha (17) e copeiro (15). Para quem busca uma recolocação no mercado de trabalho, talvez esta seja a sua chance! Além destas, outras 20 vagas exclusivas para pessoa com deficiência também estão abertas.

Ao todo, o painel desta semana disponibiliza 277 oportunidades, sendo 219 em Santo André, 29 em Diadema, 16 em São Bernardo, 4 em Mauá, 4 em São Paulo, 3 em Ribeirão Pires e outras 2 em São Caetano do Sul.

Os interessados em preencher uma destas ou das demais oportunidades deve comparecer com a carteira de trabalho e documento de identidade, em uma das sedes da Secretaria, na Avenida Artur de Queirós, 720, no bairro Casa Branca, ou na Rua Sigma, 300, na Vila Mazzei.

Para acessar o painel clique aqui.

CADASTRAMENTO – O cadastro do candidato pode ser feito de duas maneiras. O interessado pode, munido de documentação, comparecer às duas unidades da Secretaria.

Para se cadastrar via internet, basta entrar no site www.maisemprego.mte.gov.br, acessar a seção dedicada ao trabalhador e preencher a ficha de inscrição. Depois o internauta vai receber uma senha para acesso às vagas de acordo com seu perfil. Daí, pode imprimir carta de pré-encaminhamento a ser validada presencialmente. Tudo isso, antes do direcionamento para entrevista com o empregador. A validação inclui confirmação das informações prestadas via internet.

O horário de atendimento em ambas as unidades é das 7h30 às 16h30, de segunda e sexta-feira. Outras informações também podem ser obtidas pelo telefone (11) 4979-3699.

As vagas ofertadas podem sofrer alterações ao serem canceladas ou suspensas caso seja necessário.

Para estágio, o Ciee (Centro de Integração Empresa Escola) disponibiliza 13 vagas para nível superior e outras três para nível médio e técnico.

As inscrições são gratuitas e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4126-9200 ou ainda pelo site www.ciee.org.br.

Fonte:

Prefeitura de Santo André

Você também pode gostar...