GOVERNO GRANA

Projeto Estação Juventude contrata para trabalho temporário

*** Interessados devem preencher formulário disponível no link http://www.santoandre.sp.gov.br/siseduc/demaisservidores/escriturariotemp.aspx e entregá-lo na Casa da Palavra; inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 4 de março ***

A Prefeitura de Santo André, por meio da Secretaria de Administração e Modernização, abre inscrições para seleção de agente e assistente de políticas públicas para a juventude. Os cargos são para contratação temporária. O concurso tem o objetivo de preencher duas vagas (uma em cada cargo) de nível superior completo para trabalho no Projeto Estação Juventude.

Promovida pela Secretaria de Cultura e Turismo, a ação visa ampliar o acesso dos jovens, entre 15 e 29 anos, residentes em áreas vulnerabilizadas da cidade, a políticas públicas com programas e ações que assegurem seus direitos de cidadania e aumentem sua capacidade de inclusão e participação social.

Podem participar profissionais das áreas de Ciências Sociais e Humanas, com diplomas reconhecidos pelo Ministério da Educação: Gestão de Políticas Públicas, Arqueologia, Direito, Filosofia, História, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo, Teologia, Ciências Sociais, Estudos Literários, Geografia, Letras, Serviço Social ou Relações Internacionais.

Clique aqui para ler o edital

As inscrições serão gratuitas e realizadas em duas etapas.
1ª etapa: O candidato deverá acessar o link http://www.santoandre.sp.gov.br/siseduc/demaisservidores/escriturariotemp.aspx, para preencher e imprimir o formulário de inscrição que estará disponível até às 16 horas do dia 4 de março.

2ª etapa: Para validação, será obrigatória a entrega do protocolo de inscrição e demais documentos solicitados no edital, na Casa da Palavra Mário Quintana (Praça do Carmo, 171 – Centro – Santo André).

Os contratos terão duração de seis meses, com carga horária de 40 horas semanais. Os interessados devem ter disponibilidade para trabalhar fora do horário comercial, em finais de semana e feriados. Os admitidos receberão além do salário (de 2.146,78 para os agentes e de R$ 3.536,36 para os assistentes de políticas públicas para a juventude), auxílio-transporte, refeição fornecida pela Prefeitura em seu local de trabalho e seguro contra acidentes pessoais. O resultado será publicado até o dia 4 de abril no site da Prefeitura de Santo André e no Jornal Diário do Grande ABC. Mais informações poderão ser obtidas através do telefone 4433-0263.

Sobre a Secretaria de Administração e Modernização
A Secretaria de Administração e Modernização é responsável pelos processos de compras de serviços e materiais, pelo controle de recursos humanos dos cerca de 10 mil funcionários, entre comissionados, concursados e GTIS – Grupo de Trabalho de Interesse Social. Também está a cargo da Pasta o controle do patrimônio público municipal, todo o sistema de informática e comunicação de dados da Prefeitura, bem como do funcionamento da Praça de Atendimento e dos quatro Postos SIM (Serviço Integrado Municipal) localizados no Parque Andreense, Vila Palmares, Santa Terezinha e Paranapiacaba, canais de solicitação de serviços da população.

Fonte:

Prefeitura de Santo André

Você também pode gostar...