ARTIGOS

Pronatec Jovem Aprendiz será inovação do governo #Dilma

PronatecDiferentemente do candidato do PSDB à presidência da república, Aécio Neves, a presidenta e candidata à reeleição, Dilma Rousseff, mais uma vez mostrou porque é a mais preparada para continuar a promover as profundas transformações que mudaram a vida de milhões de brasileiros e brasileiras para melhor.

Durante a propaganda eleitoral gratuita desta quinta (16), Dilma divulgou propostas concretas, ao contrário do adversário tucano, que investe em ataques e imagens de artistas, sem apresentar programas que interessem à nação.

Para não voltar ao passado de recessão e exclusão social, Dilma vai combater o crime com o Programa de Segurança Integrada e para melhorar o transporte em nossas principais cidades vai construir ou ampliar 9 metrôs , 14 VLTs, 180 BRTs e corredores de ônibus.

A presidenta também vai ampliar programas como o Pronatec, que garante qualificação profissional para quem quer conquistar uma boa vaga no mercado de trabalho.

E vai criar o Pronatec Jovem Aprendiz.

“Com ele, o governo vai bancar todas as despesas com a qualificação de jovens que forem contratados por micro e pequenas empresas.

Dilma vai ampliar os programas de crédito e de apoio aos pequenos e médios empreendedores no campo e na cidade.

E para agilizar consultas, exames e tratamento com especialistas, vai implantar o Programa Mais Especialidades.

Tudo isso só Dilma garante, por que para ela e para Lula, o Brasil só cresce quando toda a sua população cresce junto”, disseram os dois apresentadores do programa eleitoral.

Quer saber mais como Dilma mudou a vida da população brasileira para melhor e vai continuar melhorando? Então assista ao Programa 8 da nossa presidenta e não permita que a mudança seja interrompida:

https://www.youtube.com/watch?v=aha61dGARcQ&list=PLDEUiz7w9QhtGU8htZUPGAHtWGvC7_68k

Você também pode gostar...