DIRETÓRIO NOTÍCIAS O PARTIDO

PT Santo André debate Redução da Maioridade Penal no dia 16

Secretaria de Juventude do Partido dos Trabalhadores de Santo André organiza evento no Sindicato dos Bancários do ABC no próximo dia 16 de julho

O Partido dos Trabalhadores de Santo André, por meio da Secretaria de Juventude, promove no dia 16 de julho (quinta-feira) o debate sobre Redução da Maioridade Penal. O encontro acontece a partir das 18h30, no Sindicato dos Bancários do ABC, localizado na Rua: Xavier de Toledo, 268, no centro da cidade.

A atividade conta com as presenças confirmadas ex-ministro de Direitos Humanos dos Governos Lula, Paulo Vannuchi, e da secretária de Inclusão e Assistência Social da Prefeitura de Santo André, Fátima Grana. Ações Culturais como pocket show, grafite e oficina de stencil também fazem parte do evento e terão a participação do ex-secretário de Juventude do PT andreense, MC Tifu, que apresentará a canção “Flores”, que aborda as oportunidades para os jovens na periferia.

O secretário de Juventude do PT Santo André, Fernando Noé, afirma que o debate tem a finalidade de contribuir para uma visão mais ampla do tema e as razões para o PT ser contrário à redução da maioridade penal. “Com esse intuito, a Juventude do PT andreense propõe o encontro como base para discernimento e construção de argumentos para a militância no diálogo com a sociedade. Será um marco para nossa juventude , que tem em sua história a luta em prol dos direitos dos nossos jovens”, explica.

Debate sobre Redução da Maioridade Penal 
Presenças de Paulo Vannuchi e Fátima Grana 
Dia: 16 de julho (quinta-feira)
Horário: 18h30
Local: Sindicato dos Bancários do ABC
Endereço: Rua Xavier de Toledo, 268 – Centro – Santo André/SP
Informações: (11) 97381-9751 – Fernando Noé
Fábio Sales/ Comunicação PT Santo André e GTE PT-SP

Você também pode gostar...