PT Santo André inicia curso de “Gestão Pública e Resistência ao Golpe” no dia 2 de setembro

PT Santo André
Por PT Santo André agosto 16, 2017 16:59

PT Santo André inicia curso de “Gestão Pública e Resistência ao Golpe” no dia 2 de setembro

Primeira aula presencial será justamente a aula inaugural do curso. Ela será ministrada pelo professor da Universidade Federal do ABC, Jessé Souza, e acontece no dia 02 de setembro (sábado), às 9h, no Sindicato dos Químicos do ABC (R. Senador Fláquer, 813, Centro de Santo André)

As inscrições devem ser feitas neste link: http://difusao.fpabramo.org.br/inscricoes/

O Partido dos Trabalhadores de Santo André promove em parceria com a Fundação Perseu Abramo o curso Difusão do Conhecimento em Gestão Pública e Resistência ao Golpe.

O curso, que terá início no dia 02 de setembro, é destinado a movimentos sociais, movimentos populares, militantes da esquerda e do Partido dos Trabalhadores (PT). Não é necessário ser filiado ao PT e nem ter ensino superior para se inscrever. Como o curso é transmitido em grande parte de maneira on-line, é necessário que o/a participante tenha acesso à banda larga de internet por pelo menos uma hora ao dia.

O curso acontece ao longo de 3 meses, com 110 horas totais, sendo 90h on-line e 20h presenciais. Dentre as aulas presenciais constam: abertura, encerramento e três oficinas presenciais. São 15 aulas virtuais que discutem políticas públicas no Brasil e estratégias de organização pós-golpe.

Corpo docente

Entre os professores estão o ex-ministro da Educação e ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, a filósofa Marilena Chauí, o ex-presidente nacional do PT e ex-deputado federal, José Genoíno, o economista, professor da Unicamp e ex-presidente do IPEA, Márcio Pochmann, o professor de Economia e Ciência Política da Fesp-SP, William Nozaki, o professor da Unicamp, Reginaldo Moraes, e o professor da Unicamp e presidente da Associação Brasileira de Municípios, Eduardo Tadeu Pereira.

PT Santo André
Por PT Santo André agosto 16, 2017 16:59

PALAVRA DO DIRETÓRIO MUNICIPAL

FACEBOOK