O PARTIDO

PT-SP: “A judicialização da política e a criminalização do PT” com Luiz Eduardo Greenhalgh

A 12ª edição do Fórum de Conjuntura Eleitoral do GTE PT-SP promove nesta quarta-feira (16) o debate “A Judicialização da Política e a Criminalização do PT”. A atividade acontece das 19h às 21h, na sede estadual do partido. O palestrante será o advogado e ex-deputado federal, Luiz Eduardo Greenhalgh, um dos fundadores do PT e que também exerceu o cargo de vice-prefeito na gestão Luiza Erundina (1989-1992).

Militantes, dirigentes e parlamentares estarão presentes na atividade.

“Tema da atualidade que merece uma reflexão aprofundada do partido. Teremos a presença do Luiz Eduardo Greenhalgh, um dos fundadores do PT para tratar sobre o assunto. Por isso, convido a militância, membros dos diretórios municipais, estadual e nacional, além da companheirada das Macros, nossas bancadas municipais e estadual para participar ativamente deste debate”, conclama o coordenador estadual do GTE PT-SP, Rodrigo Funchal.

Participação – Desde o início de abril de 2015, o Fórum de Conjuntura Eleitoral reuniu cerca de 600 pessoas em debates da Comunicação, Reforma Política, Mobilização, Resoluções do 5º Congresso do PT, Projeto SP, o Diagnóstico do Governo Alckmin, Manifestações Populares, Segurança Pública, dentre outros.

O convite é estendido a todos os filiados e as filiadas; dirigentes; secretarias e setoriais; coordenadores e coordenadoras de Macros; prefeitos, prefeitas e vices; parlamentares e lideranças dos movimentos sociais, sindicais e entidades da sociedade civil.

“O espaço tem recebido militantes, dirigentes e parlamentes de todas as regiões do estado de São Paulo, que participam ativamente dos debates e atividades do Fórum. A troca de experiências entre o público, debatedores e palestrantes produz acúmulo e propostas na busca de melhores resultados nas eleições do próximo ano”, enfatiza o coordenador estadual do GTE PT-SP, Rodrigo Funchal.

Fórum de Conjuntura – O objetivo da empreitada é a criação de um espaço de reuniões, debates e atividades de avaliação do cenário político no estado paulista, como instrumento de preparação para as eleições municipais de 2016.

O Fórum de Conjuntura Eleitoral inclui agenda permanente com a realização de encontros quinzenais, sempre na primeira e terceira quartas-feiras de cada mês.

Serviço:

Debate “A Judicialização da Política e a Criminalização do PT”

Data: 16 de setembro (quarta-feira)

Horário: 19 horas

Local: Diretório Estadual do PT-SP

Endereço: Rua Abolição, 297 – Bela Vista – São Paulo/SP

Próximas Reuniões em 2015
Setembro – Dia 16
Outubro – Dias 7 e 21
Novembro – Dias 4 e 18
Dezembro – Dias 2 e 16

 

Por Fábio Sales do PT-SP

Você também pode gostar...