AGENDA O PARTIDO

PT-SP: Fórum de Conjuntura debate “Projeto SP” nesta quarta (1º)

Parceria do GTE PT-SP com o “Projeto Estados” da Fundação Perseu Abramo realiza encontro, cujo objetivo é o diagnóstico permanente do estado que produza conteúdo para a discussão e a elaboração dos programas de governos nas eleições de 2016

PT-SP: Fórum de Conjuntura debate “Projeto SP”

O Fórum de Conjuntura Eleitoral do GTE PT-SP promove o debate “Um Projeto para São Paulo!” na próxima quarta-feira (1º), das 19h às 22h, na sede estadual do partido. O secretário de Relações Governamentais da Prefeitura de São Paulo e ex-ministro dos governos Lula e Dilma, Alexandre Padilha, será o convidado da sétima edição do Fórum, que em suas edições anteriores debateu as resoluções do 5º Congresso, a reforma política, a mobilização do partido e o planejamento da Escola Nacional de Formação do PT.

O “Projeto SP” é parte integrante do Projeto Estados da Fundação Perseu Abramo, que visa reunir e interpretar uma série de dados de cada um dos estados brasileiros e do Distrito Federal para levantar os principais problemas, potencialidades e desafios nos dias atuais, bem como o embasamento de programas de governos dos candidatos do Partido dos Trabalhadores.

Uma das propostas deste debate é a produção de conteúdo temático e regional para o “Dia Mensal de Mobilização do PT-SP” e o Fórum dos Movimentos Sociais de São Paulo, bem como criar diálogo permanente com as Macros para traçar as estratégias do partido e as táticas eleitorais para os 645 municípios paulistas, diagnosticar os problemas e propor soluções em cada uma das 20 regiões do estado e qualificar a militância para o embate de oposição ao governo do PSDB e seus aliados no Estado.

A coordenação executiva do “Projeto SP” conta com o presidente da Associação Brasileira de Municípios (ABM) e ex-prefeito de Várzea Paulista, Eduardo Tadeu Pereira.

Participação – O convite é estendido a todos os filiados e as filiadas; dirigentes; secretarias e setoriais; coordenadores e coordenadoras de Macros; prefeitos, prefeitas e vices; parlamentares e lideranças dos movimentos sociais, sindicais e entidades da sociedade civil.

Para o coordenador estadual do GTE PT-SP, Rodrigo Funchal, o Projeto SP é uma rede de colaboradores, que busca contribuir para o aprofundamento do atual cenário do estado de SP desenvolvido pela Fundação Perseu Abramo, a atualização do programa de 2014 e a construção de um novo diagnóstico sobre o estado.

Fórum de Conjuntura – O objetivo da empreitada é a criação de um espaço de reuniões, debates e atividades de avaliação do cenário político no estado paulista, como instrumento de preparação para as eleições municipais de 2016.

O Fórum de Conjuntura Eleitoral inclui agenda permanente com a realização de encontros quinzenais, sempre na primeira e terceira quartas-feiras de cada mês.

Serviço:
Debate “Um Projeto para São Paulo”
Data: 1º de julho (quarta-feira)

Horário: Das 19h às 22h
Local: Diretório Estadual do PT-SP
Endereço: Rua Abolição, 297 – Bela Vista – São Paulo/SP

Calendário de Reuniões 2015

Julho – Dias 1º e 15
Agosto – Dias 5 e 19
Setembro – Dias 2 e 16
Outubro – Dias 7 e 21
Novembro – Dias 4 e 18
Dezembro – Dias 2 e 16

Fonte: Fábio Sales, para a Agência PT de Notícias

Você também pode gostar...