PT-SP: “Juventude e Política nos dias atuais” é tema da 16ª edição do Fórum de Conjuntura desta quarta (18)

PT Santo André
Por PT Santo André novembro 17, 2015 16:08

Iniciativa do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores recebe o secretário estadual da Juventude do PT-SP, Erik Bouzan, e a assessora política da CUT na Secretaria Nacional de Relações com os Movimentos Sociais, Léa Marques

 

16ª edição do Fórum de Conjuntura do PTSP

Por: Fábio Sales/ PT-SP

 

A 16ª edição do Fórum de Conjuntura Eleitoral do GTE PT-SP promove nesta quarta-feira (18/11) o debate “Juventude e Política nos dias atuais”. A atividade acontece das 19h às 21h30, na sede estadual do partido (Rua: Abolição, 297 – Bela Vista – São Paulo/SP).

 

Os convidados do encontro são o secretário estadual de Juventude do PT-SP, Erik Bouzan, eleito no último dia 8 de novembro, durante o Congresso Estadual do Partido dos Trabalhadores de São Paulo, e a assessora política da CUT (Central Única dos Trabalhadores) na Secretaria de Relações com os Movimentos Sociais, Léa Marques.

“A valorização da juventude é imprescindível para o Partido dos Trabalhadores no estado de São Paulo. É o presente e futuro sendo construído. E este debate, com o Erik (Bouzan) e a Léa (Marques), tem muito a contribuir para a mobilização e elaboração de propostas dos jovens, no protagonismo de ações exitosas, tanto no PT quanto na sociedade”, sintetiza o presidente estadual do PT-SP, Emidio de Souza.

Transmissão ao vivo

Após a iniciativa bem-sucedida dos debates anteriores, a Rádio Linha Direta e a Fundação Perseu Abramo irão transmitir o evento ao vivo pelo sites (www.radiolinhadireta.org.br), (www.linhadireta.org.br) e (novo.fpabramo.org.br).

Participação

 

Desde o início de abril de 2015, o Fórum de Conjuntura Eleitoral reuniu cerca de 950 pessoas em debates da Comunicação, Reforma Política, Mobilização, Resoluções do 5º Congresso do PT, Projeto SP, o Diagnóstico do Governo Alckmin, Manifestações Populares, Segurança Pública, Judicialização da Política e Criminalização do PT, Crise Hídrica, Reforma Eleitoral, Desenvolvimento do Estado, dentre outros.

 

O convite é estendido a todos os filiados e as filiadas; dirigentes; secretarias e setoriais; coordenadores e coordenadoras de Macros; prefeitos, prefeitas e vices; parlamentares e lideranças dos movimentos sociais, sindicais e entidades da sociedade civil.

 

“O espaço tem recebido militantes, dirigentes e parlamentes de todas as regiões do estado de São Paulo, que participam ativamente dos debates e atividades do Fórum. A troca de experiências entre o público, debatedores e palestrantes produz acúmulo e propostas na busca de melhores resultados nas eleições do próximo ano”, enfatiza o coordenador estadual do GTE PT-SP, Rodrigo Funchal.

 

Fórum de Conjuntura

O objetivo da empreitada é a criação de um espaço de reuniões, debates e atividades de avaliação do cenário político no estado paulista, como instrumento de preparação para as eleições municipais de 2016.

 

O Fórum de Conjuntura Eleitoral inclui agenda permanente com a realização de encontros quinzenais, sempre na primeira e terceira quartas-feiras de cada mês.

 

Serviço

Debate “Juventude e Política nos dias atuais”

Data: 14 de novembro (quarta-feira)

Horário: 19h às 21h30

Local: Diretório Estadual do PT-SP

Endereço: Rua Abolição, 297 – Bela Vista – São Paulo/SP

PT Santo André
Por PT Santo André novembro 17, 2015 16:08

PALAVRA DO DIRETÓRIO MUNICIPAL

FACEBOOK