O PARTIDO

PT-SP lança Núcleos Virtuais no dia 7 de agosto

Atividade acontecerá na sede do PT-SP, no Centro, e vai debater o papel das redes para organização partidária

Na sexta-feira (7), o diretório estadual do Partido dos Trabalhadores de São Paulo fará o lançamento oficial dos Núcleos Virtuais.

A atividade acontecerá às 18h, na sede do diretório estadual, no centro de São Paulo e contará com debates acerca da estrutura dos Núcleos Virtuais e o papel das redes para o fortalecimento e organização partidária.

Aprovados em reunião da executiva estadual do PT-SP no começo de julho, os núcleos virtuais são inovações petistas, uma nova alternativa para a organização interna do partido de forma que garanta canais de participação mais diretos, cotidianamente.

Segundo a organização da atividade, o evento faz parte do processo de preparação para o Seminário Nacional de Organização do PT, que ocorrerá no final de agosto, servirá para estender esse debate às macros e núcleos.

O secretário de organização do PT-SP, Gerson Bittencourt, avalia que a iniciativa vai modernizar a organização do partido. “Pretendemos discutir em todas Macros, municípios e Núcleos (presenciais ou virtuais) os principais pontos, procurando contribuir de forma efetiva na construção de propostas que possam atualizar nossa organização partidária para enfrentar os grandes e novos desafios”. Explicou.

Para o evento, foram convidados o presidente do PT-SP, Emidio de Souza, o secretário de Comunicação do PT-SP, Aparecido Luiz da Silva, o Cidão, a secretária de Nucleação e Mobilização do PT-SP, Janaina Cristina, a vice-presidenta do PT-SP, Rozane Maria de Sena, a Zaninha, além do ativista digital Sérgio Amadeu.

Clique aqui e confira a resolução que criou os núcleos.

Serviço
Quando? Sexta-feira, 7 de agosto.
Horário? Às 18 horas
Onde? Sede Estadual do PT SP – Rua Abolição, 297 – Bela Vista – São Paulo.

Fonte: Imprensa PT-SP

Você também pode gostar...