GOVERNO GRANA

Santo André comemora 462 anos com entrega de obras e muita festa

*** Creche no Jardim Milena, revitalização da Chácara Pignatari, reforma e ampliação da UBS Centreville, além de canalização do Córrego Guayxaia estão entre as obras; programação cultural terá opções para todos os públicos ***

Em abril, para comemorar os 462 anos de Santo André, a Prefeitura preparou uma extensa  programação,  que inclui apresentações musicais, peças de teatro, exposições e filmes, entre outras atrações. A cidade terá também muitas novidades, como a entrega da revitalização da Chácara Pignatari (Parque Antonio Pezzolo), que passou por profunda transformação; a inauguração da creche do Jardim Milena; a entrega da reforma e ampliação da Unidade de Saúde do Centreville e do Centro de Especialidades da Vila Vitória;  o início do atendimento do Hospital Dia no Centro Hospitalar Municipal; a entrega da primeira etapa da canalização do córrego Guaixaya, e de novos ônibus, entre muitas outras conquistas para a cidade.

 

O anúncio foi feito pelo prefeito Carlos Grana na tarde desta quarta-feira (25/03), em coletiva à imprensa. Acompanhado por parte do secretariado, o chefe do executivo comentou algumas das atividades da programação cultural. No dia do aniversário, 8 de abril, as atividades têm início às 9h, com a homenagem a João Ramalho, no Paço Municipal. Em seguida, às 10h, na reabertura da Chácara Pignatari o público poderá conferir programação que se estenderá até as 16h. O destaque será a participação do skatista Sandro Dias e outros esportistas que inaugurarão a nova pista de street skate do parque. Estão previstas ainda as apresentações da Orquestra de violeiros, da Escola de Samba Tradições de Ouro, do Coro da cidade e exibição de filmes na Escola Livre de Cinema e Vídeo, oficina de fotografia e a apresentação do ilusionista Dimy. A Orquestra Sinfônica da cidade encerra o dia com um concerto gratuito no Teatro Municipal, às 19h.

Assessoria de Comunicação PT Santo André

Você também pode gostar...