GOVERNO GRANA

Santo André dá início aos preparativos para a 7º Olimpíadas das GCMs do Estado de São Paulo

*** Evento fará parte das comemorações de 30 anos da corporação andreense ***

A Secretaria de Segurança Urbana e Comunitária, por meio da Guarda Civil Municipal, promoveu ontem (11) um congresso técnico para definição de tópicos e da comissão de avaliação e acompanhamento da 7º edição da Olimpíadas das Guardas Civis Municipais do Estado de São Paulo. O evento será realizado entre os dias 16 de maio e 18 de julho na cidade e fará parte das comemorações de 30 anos da GCM andreense.

Entre os participantes do encontro, agentes das corporações de São José dos Campos, Itaquaquecetuba, São Paulo, Cotia, São Vicente, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo e Ribeirão Pires.

A Olimpíadas das Guardas Civis Municipais é destinada aos GCM’s de todo o Estado de São Paulo e tem por objetivo promover a integração social e a prática esportiva, visando a manutenção da saúde e qualidade de vida de todos os seus integrantes. A solenidade de abertura acontecerá no Complexo Pedro Dell’Antonia e, segundo os organizadores, são esperados agentes de aproximadamente 35 cidades do Estado.

A primeira Olimpíadas das GCMs do Estado de São Paulo foi realizada em 2009 na cidade de Paulínia, seguida por Salto, Itú, Bertioga, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul. Em 2014, o evento não foi realizado por conta da Copa do Mundo e das eleições presidenciais.

Fonte:

Prefeitura de Santo André

57ade22d9903e56b930bbbb9b13965c1_L

Você também pode gostar...