GERAL

Santo André: Três shows encerram Terças Musicais de junho

Apresentações de trio de compositores andreenses prometem agitar o Saguão do Teatro Municipal

Três pocket shows prometem aquecer o frio de Santo André no encerramento da programação deste mês das Terças Musicais. O trio de compositores andreenses Jhonny Jamal, Marcos Mamuth e Henrique Krispim subirão ao palco do Saguão do Teatro Municipal para apresentações que combinarão rock, folk e blues e influências da literatura nacional e mundial. Com entrada gratuita, ao final dos shows os três voltarão a se reunir para um bate-papo com o público.

O primeiro a se apresentar, às 20h, Jhonny Jamal toca um rock com diversas experimentações, da acidez de Raul Seixas e Cazuza, passando pela doce ironia de Rita Lee e chegando à ternura de Renato Russo, líder da Legião Urbana. Logo depois, às 20h30, o espaço será ocupado por Marcos Mamuth e um show bluseiro com pitadas de folk. A noite intimista será completada às 21h com Henrique Krispim, que trará ao palco um trabalho focado em leituras e releituras de grandes nomes da música e literatura.

As Terças Musicais constam da programação da Secretaria de Cultura e Turismo e apresentam semanalmente shows musicais dos mais variados ritmos.

SERVIÇO
Terças Musicais com shows de Jhonny Jamal, Marcos Mamuth e Henrique Krispim

Data: 30 de junho (terça-feira)

Horário: a partir das 20h

Local: Saguão do Teatro Municipal (Praça IV Centenário, s/n, Centro)

Foto: 

Fonte: Prefeitura de Santo André

Você também pode gostar...