NOTÍCIAS

Santo André/Apaba quer torcida para superar Barretos na Liga de Basquete

Duelo ocorre hoje, às 20h, no ginásio principal do Complexo Esportivo Pedro Dell`Antonia

De volta para casa e em busca da reabilitação na Liga de Basquete Feminino, Santo André/Apaba enfrenta Apab/Barretos (SP) nesta segunda-feira (9), às 20h, no ginásio principal do Complexo Esportivo Pedro Dell`Antonia. A torcida será fundamental para empurrar o time da ala Jaqueline Silvestre, uma das principais cestinhas da competição nacional e integrante da Seleção Brasileira.

Neste momento, Santo André ocupa a sétima colocação, com 15 pontos, em 11 jogos disputados, dos quais, quatro vitórias e sete derrotas – o último resultado negativo ocorreu no sábado (7), contra a ADCF Unimed/Americana, por 95 a 62, que está em terceiro lugar, com 21 pontos. No total, são dez equipes que disputam entre si, entre turno e returno, nessa fase de classificação.

“A gente precisa dessa vitória hoje, de qualquer maneira, inclusive com uma diferença de dez pontos”, afirmou, convicta, a técnica Lais Elena Aranha, que comandou o treino em quadra nesta manhã e percebeu uma nova postura do grupo. O resultado positivo implicará em melhor classificação na tabela, além de fugir do cruzamento com equipes mais fortes na fase seguinte.

Recentemente, Santo André perdeu para Barretos, na casa do adversário do interior paulista. Agora, o time andreense quer inverter o placar, uma vez que terá o apoio da torcida como incentivo. Mais que isso, as jogadoras, lideradas por Jaqueline, terão de se superar em quadra, independentemente dos últimos resultados não favoráveis.

GINÁSTICA – Durante o intervalo do jogo, o público poderá conferir apresentação da equipe de ginástica rítmica da Associação Tryade, que representou Santo André nos Jogos Regionais 2014. As ginastas são Bianca Costa, Camila Kamiya, Jéssica Messias, Luana Mourão e Melina Fávero, sob os cuidados das técnicas Graziela Ferraz e Maristela Borba.

Próximos jogos do time andreense

DATA DIA HORA JOGO
09/02 SEGUNDA 20h SANTO ANDRÉ/APABA X BARRETOS
21/02 SÁBADO 18h JARAGUÁ DO SUL X SANTO ANDRÉ/APABA
26/02 QUINTA 19h30 AMÉRICA/RECIFE X SANTO ANDRÉ/APABA
28/02 SÁBADO 18h SPORT RECIFE X SANTO ANDRÉ/APABA
04/03 QUARTA 20h PRESIDENTE VENCESLAU X SANTO ANDRÉ/APABA
14/3 SÁBADO 18h SANTO ANDRÉ/APABA X BRASÍLIA
16/3 SEGUNDA 20h SANTO ANDRÉ/APABA X MARANHÃO

Fonte:

http://www2.santoandre.sp.gov.br/

Você também pode gostar...