GERAL

Santo André/Apaba tem de vencer neste domingo (29/03) para seguir vivo no play-off de basquete

*** Jogo da sobrevivência será neste domingo (29), às 10h, no ginásio do São José/Colinas Shopping, adversário da equipe andreense nesta fase ***

Somente a vitória interessa ao Santo André/Apaba neste domingo (29), às 10h, para forçar o terceiro jogo do play-off de quartas de final da LBF (Liga de Basquete Feminino), previsto para a próxima terça-feira (31) às 20h, na casa do adversário São José/Colinas Shopping, em São José dos Campos. A partida da sobrevivência na competição terá transmissão do SporTV.

Na última segunda-feira (23), no ginásio do Pedro Dell`Antonia, em Santo André, a equipe comandada por Lais Elena Aranha perdeu para o São José, por 59 a 54, em partida eletrizante e que levou os torcedores à loucura. Agora, apenas a vitória interessa para manter aceso o sonho de uma vaga nas semifinais.

A equipe andreense viaja para a cidade do Vale da Paraíba com esse único objetivo. “Ficou difícil, mas acreditamos que ainda é possível e vamos buscar, com força, o resultado”, afirmou Laís Elena, que não terá problemas físicos com as atletas, algo positivo para o duelo. O viagem ocorrerá às 6h30 do próprio domingo, ou seja, poucas horas antes da decisiva partida.

OUTROS – A segunda rodada da série melhor de três do play-off será aberta neste sábado (28), com a realização de três jogos, todos com início marcado para 18h: ADCF Unimed/Americana x APAB/Unifeb Barretos, em Americana (SP); Uninassau/América x Top Therm/Grupo Leonardi/Sicredi/Unimed/Presidente Venceslau, em Recife (PE), e Maranhão Basquete x Sport Recife, em São Luís (MA). Santo André x São José fazem a partida isolada neste domingo (29).

Fonte:

Prefeitura de Santo André

Você também pode gostar...