GERAL

Trabalhadores do ABCD contam com 450 vagas de emprego nesta semana

As oportunidades estão nos centros públicos de Mauá, Santo André e Ribeirão Pires

Os trabalhadores da Região interessados em uma nova oportunidade de emprego podem aproveitar as 450 vagas disponíveis nesta semana nos centros públicos.

Para realizar o cadastro basta comparecer em uma das unidades com documentos como RG, CPF e Carteira de Trabalho ou preencher ficha por meio do site www.maisemprego.mte.gov.br.

Mauá

O CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) de Mauá oferece nesta semana 190 oportunidades de emprego para as cidades do ABCD e São Paulo. Há opções para profissionais de nível técnico em química, mecânico de automóvel e programador de usinagem.

Os interessados podem comparecer no CPTR localizado na Rua Manoel Pedro Junior, 45, próximo à Praça da Bíblia. O atendimento é realizado de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

Santo André

A Secretaria do Trabalho, Emprego e Economia Solidária de Santo André oferece nesta semana mais 170 postos de emprego. Entre os profissionais mais requisitados estão operador de supermercados, vendedor pracista, ajudante de obras, operador de telemarketing receptivo e ajudante de farmácia.

Os interessados em preencher uma destas oportunidades devem comparecer a uma das sedes da Secretaria, na avenida Artur de Queirós, 720, no bairro Casa Branca, ou na rua Sigma, 300, na Vila Mazzei. O horário de atendimento em ambas as unidades é das 7h30 às 16h30, de segunda e sexta-feira.

Ribeirão Pires

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Ribeirão Pires cadastra moradores para 90 vagas em diversas áreas. São oportunidades para carpinteiro, operador de usinagem, administrador de orçamento e analista de recursos humanos.

Os interessados em se inscrever para os processos seletivos devem comparecer ao PAT, localizado dentro do Posto Atende Fácil, na avenida Capitão José Gallo, 55 – Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Por: http://www.macroabc.com.br

Você também pode gostar...